Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro no serviço de gravação

Boa tarde,desde ontem que quando se pretende ver algum programa do dia anterior dá erro.Tenho duas instalações Vodafone e o erro é igual nas duas, embora estejam geograficamente distantes.O erro também acontece na APP.Podem dar uma ideia de quanto te...

Luis-Ferreira por Novo Utilizador
  • 2029 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

TV Vodafone no PC

Boa tarde,Não consigo associar a TV Box com a app TV Vodafone no pc, pois não me aparece certos canais que tenho na box, tais como a Eleven Sports.Mesmo com o código que aparece debaixo do QR Code não dá, diz que é inválido ou experido.

subzer0_26 por Novo Utilizador
  • 1506 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fibra/luz LOS do router vermelha

Boa tarde,Desde hoje de manhã que o meu serviço tv/net/voz se encontra sem funcionar, sendo que o router Huawei tem a luz marcada LOS a piscar em vermelho. Já experimentei reiniciar os equipamentos e verificar as ligações, mas nada funcionar. Uma vez...

AikaFortunato por Visitante Junior
  • 1843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades em Renovar contrato

Bom diaVenho por este meio mostrar a minha descontentamento com a vodafone numa situação muito simples.No dia 19 fiz a renovação do contrato com a vodafone para mais 24 meses. Até aqui tudo bem, recebi a proposta mas não recebi a o sms para confirmar...

cfmonteiro por Visitante Junior
  • 1583 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV sem sinal

Estou sem TV (sem sinal) desde o início da manhã. Tudo o resto funciona inclusive as televisões que não têm box. Só a TV da box é que não tem sinal

BcorreiaInes por Novo Utilizador
  • 3492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem gravações outra vez

Bem, hoje cabe-me a mim iniciar o tópico do costume. Sem gravações outra vez.  Estava a ver televisão e de repente, puff! Sem gravações.Apareceu-me este erro interessante ao seleccionar "Espaço de Gravação":  Infelizmente sim, estou na cloud. Têm sid...

semgravações_08052019_1.jpg semgravações_08052019_cloud.jpg
RosaCrvx por Ultra Contribuinte
  • 4942 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Marcação de Instalação demorada

Boa noite, Estou desde o inicio do mês a aguardar a chamada para marcar a instalação, liguei para o apoio e não me souberam dizer nada ao certo, apenas que tinha de aguardar.Dia 8 recebi mensagem a informar que estão a tratar do assunto e para aguard...

saulalvim por Visitante Junior
  • 2911 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de Internet muito lenta e limitada

A velocidade da internet está, há muito tempo, lenta lenta. Tenho subcrito o pacote: FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz Fixa (Serviço nº 127232461) - mas, no entanto, de acordo com teste de velocidade realizada a esta data (21 MAI. 2...

nunogil por Visitante Junior
  • 6199 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Não consigo contactar a Vodafone de forma gratuita

O suporte através da app My Vodafone não funciona: inicia a chamad para o 16091 (salvo erro), mas a mesma termina logo imediatamente. O bot do chat recusa-se a deixar-me falar com um operador, pois considera erradamente que eu sou um cliente empresar...

Anónimo por Não aplicável
  • 2442 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos