Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Marcação de Instalação demorada

Boa noite, Estou desde o inicio do mês a aguardar a chamada para marcar a instalação, liguei para o apoio e não me souberam dizer nada ao certo, apenas que tinha de aguardar.Dia 8 recebi mensagem a informar que estão a tratar do assunto e para aguard...

saulalvim por Visitante Junior
  • 2840 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de Internet muito lenta e limitada

A velocidade da internet está, há muito tempo, lenta lenta. Tenho subcrito o pacote: FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz Fixa (Serviço nº 127232461) - mas, no entanto, de acordo com teste de velocidade realizada a esta data (21 MAI. 2...

nunogil por Visitante Junior
  • 6088 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Não consigo contactar a Vodafone de forma gratuita

O suporte através da app My Vodafone não funciona: inicia a chamad para o 16091 (salvo erro), mas a mesma termina logo imediatamente. O bot do chat recusa-se a deixar-me falar com um operador, pois considera erradamente que eu sou um cliente empresar...

Anónimo por Não aplicável
  • 2402 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Débito feito sobre fatura já paga

Bom dia.Hoje foi feito um débito na minha conta no valor de 94,59€ referente à última fatura.No entanto eu já havia feito esse pagamento por multibanco.Solicito o estorno do referido valor.Cumprimentos,Marco Martins

MarcoAFM por Visitante
  • 1596 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

APP "TV Vodafone" em MacOs Catalina

Boa noite. Desde que atulizei para a ultima versão do vosso software em meio de abril, não consigo abrir a vossa aplicação "TV Vodafone". Apenas não aparece nada. Já falei com apoio técnico da vodafone por telefone sem solução. Como isto só aconteceu...

screen1.png screen2.png
susavelino por Novo Utilizador
  • 2408 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Vou mudar de casa e preciso de alterar a morada do meu pacote TV+NET+Voz. A linha de apoio informou-me que: não me deixam de pagar o custo da transferência e que me impõem um novo contrato de mais 24 meses; por valor superior de 74,80€/mês; e com men...

Ricardo986 por Novo Utilizador
  • 2983 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Alteração de contrato

Boa tardeTenho um contrato de internet fixa com a Vodafone numa morada na qual já não me encontro. Verifiquei que a nova morada para onde haveria possibilidade de mudar o serviço não está coberta por fibra. O serviço encontra-se neste momento tempora...

Transferir serviço

Boa noite,Venho por este meio pedir auxílio em nome do meu namorado que se encontra a trabalhar e pediu-me que falasse por ele.Vamos mudar de casa no final do mês e ele queria levar o serviço dele (TV e internet Vodafone), para a moradia nova.Ele que...

Sarahcorreia por Visitante Junior
  • 1206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com internet

Estou já ha três dias com problemas com a internet e não consigo entrar em contacto com nenhum assistente. A luz da internet no router está constantemente com a cor verde mas a piscar, a internet pouco funciona e na maior parte das vezes nem apresent...

jessicasousad por Novo Utilizador
  • 1842 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos