cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega da TV 32"

carlosinacio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde o ínicio do mês de junho que assinei um contrato de TV+NET+telefone com oferta de uma televisão de 32", à qual a senhora da loja me disse que no prazo máximo de 7 dias me ligavam para realizar a entrega da TV.

 

Um mês depois ainda não fui contactado nem para novidades sobre a entrega da televisão, ou seja, este mês vou pagar por um serviço de TV que nem sequer pude utilizar pois não tenho TV.

 

Aguardo uma breve resposta de modo a resolvermos isto o mais rapidamente possível.

Cumprimentos.

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @calorinacio,

 

Quando o serviço é elegível para a campanha, or norma o contacto para o agendamento de entrega é efetuado num prazo de 7 dias após a instalação.


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Enviei por mensagem privada os dados pedidos.

Recebi hoje a televisão, podem encerrar este tópico.

Obrigado e cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlosinacio

 

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo resolvido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone