Criação
Resposta
Solução
em 26-06-2020 05:38 PM
Boa tarde,
Desde o ínicio do mês de junho que assinei um contrato de TV+NET+telefone com oferta de uma televisão de 32", à qual a senhora da loja me disse que no prazo máximo de 7 dias me ligavam para realizar a entrega da TV.
Um mês depois ainda não fui contactado nem para novidades sobre a entrega da televisão, ou seja, este mês vou pagar por um serviço de TV que nem sequer pude utilizar pois não tenho TV.
Aguardo uma breve resposta de modo a resolvermos isto o mais rapidamente possível.
Cumprimentos.
26-06-2020 07:09 PM - editado 26-06-2020 07:09 PM
Olá @calorinacio,
Quando o serviço é elegível para a campanha, or norma o contacto para o agendamento de entrega é efetuado num prazo de 7 dias após a instalação.
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-06-2020 08:46 PM
Enviei por mensagem privada os dados pedidos.
em 02-07-2020 02:15 PM
Recebi hoje a televisão, podem encerrar este tópico.
Obrigado e cumprimentos
em 02-07-2020 02:20 PM
Olá @carlosinacio
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo resolvido.
Obrigada,
Marta_Vodafone