sergioflima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
desde ‎02-07-2020
‎09-12-2022

As minhas estatísticas

  • 4 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 2 Votos Recebidos
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

A minha atividade

Boa Tarde  Em agosto deste ano, renovei o meu contrato com a Vodafone (TV+NET+VOZ) mantendo as condições anteriores, com o acréscimo do HBO e Prime gratis dutrante 24 meses, tudo pelo valor mensal de €34,90. Contudo, recebi a fatura n.º: FT 101/04266...
Boa noite, desde ontem que o canal HBO tem vindo a falhar constantemente.Independentemente da série/filme, ocorrem travagens no streaming, ou avanços espontâneos para o episódio seguinte.Agradecia que me informassem, com a máxima urgência, a forma de...
Após adesão ao pacote Fibra 3 Gold com a opção do desconto extra de 2€/mês, o valor total a pagar deveria ser de €34,90. Porém, hoje recebo a fatura de Agosto (o segundo mês do contrato) e deparo-me com a cobrança de €39,89.Após análise detalhada da ...
Boa Tarde  Celebrei contrato Fibra 3 Gold com a morada de faturação no local de instalação.No entanto pretendo alterar a morada de faturação para o m/escritório.Podem informar-me qual o procedimento para tal alteração.Cumprimentos, Sérgio Lima
Votos de