Fatura com valor errado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-09-2022 03:35 PM
Boa Tarde
Em agosto deste ano, renovei o meu contrato com a Vodafone (TV+NET+VOZ) mantendo as condições anteriores, com o acréscimo do HBO e Prime gratis dutrante 24 meses, tudo pelo valor mensal de €34,90.
Contudo, recebi a fatura n.º: FT 101/042664872 referente ao período de faturação de 09/08/2022 a 08/09/2022 no montante de €40,95.
Assim gostaria que me explicassem a discrepância entre o valor contratado e o faturado.
No mais, na referida fatura vem a informação de que o débito directo expira nos próximos 60 dias, e penso que já alterei essa parte, peço que confirmem igualmente este ponto.
Cumprimentos,
Sérgio Lima
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-09-2022 04:34 PM
Olá @sergioflima,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que para manter a confidencialidade dos seu dados respondemos a sua questão por mensagem privada. Por favor consulte a sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone

