Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valor errado

sergioflima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde 

 

Em agosto deste ano, renovei o meu contrato com a Vodafone (TV+NET+VOZ) mantendo as condições anteriores, com o acréscimo do HBO e Prime gratis dutrante 24 meses, tudo pelo valor mensal de €34,90.

 

Contudo, recebi a fatura n.º: FT 101/042664872 referente ao período de faturação de 09/08/2022 a 08/09/2022 no montante de €40,95.


Assim gostaria que me explicassem a discrepância entre o valor contratado e o faturado.

 

No mais, na referida fatura vem a informação de que o débito directo expira nos próximos 60 dias, e penso que já alterei essa parte, peço que confirmem igualmente este ponto.


Cumprimentos, 

Sérgio Lima

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergioflima,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que para manter a confidencialidade dos seu dados respondemos a sua questão por mensagem privada. Por favor consulte a sua inbox.
 
Obrigada,
Carol_Vodafone