cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nota de crédito

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde, tenho uma nota de crédito no valor de 17,72 queria saber quando vão descontar esse valor na fatura tendo em conta que já passaram dois meses.

Paulo Cardoso

NIF: ***

Conta: ***

5 RESPOSTAS 5

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pjac803,

Por questões de segurança e privacidade, editamos a sua publicação de forma a esconder os seus dados pessoais, pois este é um fórum público, no qual todos poderiam ter acesso aos mesmos.

Por norma, as notas de crédito são descontadas imediatamente na fatura em que a nota é criada, ou na fatura seguinte, se o pagamento já tiver sido realizado. Para que possamos analisar o seu caso específico, enviamos um código de validação por SMS para o número de contacto da sua conta. Envie-nos esse código por mensagem privada, por favor. 

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

120032

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A Nota de Crédito de 23 mai a 22 jun tem esta data e não foi descontada ainda.

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Peço desculpa mas realmente já foi descontada eu é que não reparei peço desculpa mais uma vez.

Olá @Pjac803 

Agradecemos desde já o feedback.

Caso possamos ajudar em alguma outra questão, não hesites em contactar-nos.

Obrigado

Brunof_Vodafone