Criação
Resposta
Solução
Quarta-feira
- última edição
Quarta-feira
por
Mayon_Vodafone
Boa tarde, tenho uma nota de crédito no valor de 17,72 queria saber quando vão descontar esse valor na fatura tendo em conta que já passaram dois meses.
Paulo Cardoso
NIF: ***
Conta: ***
Quarta-feira
Olá @Pjac803,
Por questões de segurança e privacidade, editamos a sua publicação de forma a esconder os seus dados pessoais, pois este é um fórum público, no qual todos poderiam ter acesso aos mesmos.
Por norma, as notas de crédito são descontadas imediatamente na fatura em que a nota é criada, ou na fatura seguinte, se o pagamento já tiver sido realizado. Para que possamos analisar o seu caso específico, enviamos um código de validação por SMS para o número de contacto da sua conta. Envie-nos esse código por mensagem privada, por favor.
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
Quarta-feira
120032
Quarta-feira
A Nota de Crédito de 23 mai a 22 jun tem esta data e não foi descontada ainda.
Quarta-feira
Peço desculpa mas realmente já foi descontada eu é que não reparei peço desculpa mais uma vez.
Quarta-feira
Olá @Pjac803
Agradecemos desde já o feedback.
Caso possamos ajudar em alguma outra questão, não hesites em contactar-nos.
Obrigado
Brunof_Vodafone