Criação
Resposta
Solução
há 4 horas
- última edição
há 3 horas
por
Barb_Vodafone
Bom Dia
Paulo Jorge Alves Cardoso
Nº Conta XXXXXXXXX
NIF: XXXXXXXXX
Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao processo de atualização do meu serviço TV-NET-VOZ e solicitar o reembolso do valor cobrado indevidamente pela chamada efetuada para o apoio ao cliente.
No mês passado recebi uma proposta de melhoria do meu serviço, que incluía o aumento da velocidade de internet de 500/100 para 1Gbps/400 e a expansão do pacote de televisão de 140 para 170 canais. No dia seguinte contactei o número indicado e aceitei a proposta. Fui informado de que a ativação seria concluída durante esse dia, o que se verificou: a internet ficou atualizada e os 170 canais ficaram disponíveis.
Contudo, no dia seguinte, os novos 30 canais deixaram de funcionar, surgindo como canais pagos que exigiam subscrição. Ao tentar resolver a situação através do mesmo número que utilizei para aceitar a proposta, fui informado de que teria de contactar o apoio ao cliente através do 16913.
Liguei então para o apoio ao cliente para corrigir um erro criado pela própria Vodafone. A chamada prolongou-se devido à falta de orientação inicial por parte do assistente, tendo apenas mais tarde sido indicado que seria necessária a subscrição do Pack TV Plus, algo que não fazia parte da proposta comercial apresentada. Esta situação levou a que a chamada tivesse uma duração significativa e, consequentemente, um custo elevado.
Na fatura da minha operadora consta agora o valor de 14,413€ + IVA referente a essa chamada. Considerando que esta despesa resultou exclusivamente de um erro da Vodafone na ativação do serviço, solicito o reembolso integral do montante cobrado.
Caso seja necessário, posso enviar a fatura para verificação.
Aguardo a vossa resposta e a regularização desta situação.
Com os melhores cumprimentos, Paulo
há 3 horas
Olá @Pjac803,
Informamos que a tua mensagem foi editada para remover os dados pessoais, de forma a garantir a tua segurança e privacidade.
Lamentamos, desde já, a insatisfação causada após o processo de renovação do teu serviço. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar um apoio de qualidade a todos os seus clientes.
Informamos que, como alternativa, a Vodafone disponibiliza canais de contacto com o suporte técnico de forma gratuita, como o Chat TOBI, onde podes receber uma chamada da equipa técnica sem custos, caso a situação não fique resolvida.
Para que possamos verificar a cobrança efetuada, pedimos, por favor, que nos envies, por mensagem privada, a fatura onde consta o valor cobrado pela chamada e o SMS de validação enviado para o número preferencial da tua conta.
Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem” (lado direito, a encarnado). Os moderadores encontram-se identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 horas - última edição há 3 horas
658293
há 3 horas
Olá @Pjac803,
Pedimos que envie o código de confirmação por mensagem privada, por favor.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone