TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Já entreguei a box extra mas continuam a cobrar o valor pela box extra

Boa noite,já devolvi uma box adicional na vodafone do oeiras parque há bastante tempo mas continuo a receber faturas a incluir o pagamento adicional de 3 euros pela box. O valor de que me é devido pagar são 34,90 euros e não os 37,90 euros que me con...

pmfc26 por Visitante Junior
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VBox 4K Já é possível ocultar e ordenar canais ? 2022

Bom dia,Penso trocar a minha box HD por uma VBOX 4K mas não sei se já esta solucionado o problema de ocultar e ordenar canais. Vi que no modelo PRO aparentemente já se encontra corrigido.Existe alguma outra queixa/problema com a VBOX 4K? Obrigado, 

PedroX por Visitante Junior
  • 2049 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Reclamação sobre fatura

Bom dia, Peço desculpa por enviar esta mensagem neste fórum, no entanto o endereço de e-mail fornecido na fatura da Vodafone "apoiocliente@vodafone.pt" não funciona, e o apoio via WhatsApp disse que existe uma incoerência na aplicação dos descontos n...

VBox 4K ordenar canais

Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?Obrigado

Jlpfonseca por Novo Utilizador
  • 86282 Apresentações
  • 128 respostas
  • 37 Votos

Reclamação sobre o serviço

Bom diaNo dia 14 de Dezembro de 2021 após uma alteração de contrato pedida por mim os técnicos da Vodafone vieram instalar os novos equipamentos. A quando a renegociação do mesmo ficou negociado o novo router Wifi 6.A troca foi feita, no entanto, par...

smart router

Renovei a minha fidelização com a Vodafone (upgrade do serviço TV NET VOZ) tendo, o serviço, sido ativado no passado dia 30/11.  Ficou registado na gravação da chamada que pretendia a alteração do meu router (que já tem alguns anos e apresenta falhas...

RAQUELN1 por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Vbox

Boas,Estou com um problema aleatório com a minha VBox que volta na volta fica com a imagem mais rápida que o som. (Vejo as pessoas mexer a boca e só depois lá vem o som)Para resolver ou desligo o cabo HDMI ou mudo a source na TV 2x e pronto fica ok. ...

rmarreiros por Novo Utilizador
  • 1510 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TV Box Bloqueia quando conectada a splitter

Boa tarde, Tenho uma TV BOX Vodafone conectada com cabo através de um splitter, ao qual também estão conectados a TV, a PS, a Apple TV, etc. Quando a ligo, após 17 segundos bloqueia e deixa de transmitir imagem. Mudando de canal volta a trabalhar mai...

zzsm79zz por Novo Utilizador
  • 1653 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação incompleta

Boa tarde. Subscrevi recentemente o pacote TV+NET+VOZ Fibra 3 Play numa nova morada. Aquando da deslocação do técnico à morada para fazer a instalação, a box ficou a funcionar e a internet também. No entanto, reparei recentemente que não foi feita a ...

IMG_20221205_154252066.jpg

Alteração e atualização de equipamentos não efetuada

Há cerca de duas semanas foi acordada uma atualização de tarifário, com novas condições, nomeadamente canais, velocidade de internet e mudança de equipamentos. Acontece que se deslocou cá a casa um técnico que alterou a box e informou que, no final d...

dvrcj por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos