TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box4K Pro tem custos adicionais?

Bom dia,   Há pouco tempo, visto que queria ter o Disney+, perguntei se havia alguma forma de instalar a APP na vossa box (Box 4K). Disseram-me que na minha não, mas que podia trocar a minha numa loja vodafone, sem custos, por uma 4K PRO e essas já t...

FCarmo75 por Novo Utilizador
  • 1891 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Smart Replay bloqueia a box

Bom dia!Instalaram em minha casa a box 4K.Sempre que carrego no botão vermelho do controlo remoto para lançar o smart replay o ecrã da televisão fica preto, não sai de lá.Quando desligo a box (via comando) e a ligo de novo perco o acesso ao menu e a ...

JayDee por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro

Avaliação de utilizador:1. Qualidade de imagem melhorada.2. Praticabilidade do software péssima. A maioria dos utilizadores em Portugal são idosos e pessoas com poucos conhecimentos de tecnologia e deparam-se com um excesso de menus confusos e pouco ...

MaSeJu por Novo Utilizador
  • 3136 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Troca de Vbox por Vbox pro e troca de telefone avariado

Boa noite. Depois de ter lido várias vez que para ter Disney Plus é necessário ter a Vbox Pro 4k, gostaria de pedir para trocar a minha Vbox normal pela Vbox Pro numa loja oficial sem qualquer tipo de custo e alterações no período do contrato em vigo...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 1351 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedir comando da box

Precisava de um comando novo para a box, alguém sabe como pedir?

reise1 por Super Visitante
  • 1854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! luz vermelha LOS a piscar

Bom dia , encontro-me sem TV NET VOZ. A luz vermelha do router está piscar desde as 00.08h da manhã . Obrigado.

luishorta14 por Visitante
  • 30962 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Falhas nos equipamenmtos

Boa tarde.Há muitos anos cliente da vodafone e sendo um cliente satisfeito pela qualidade do serviço e funcionários, noto ultimamente um decair geral de tudo.Os equipamentos que tenho falham, a box do nada reinicia ao acionar um botão do comando. Ex:...

PedroSousa2 por Novo Utilizador
  • 1524 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida de vBox

No dia 10/12 foi trocado o equipamento (box e router) em consequência da renovação contratual, desde a altura que me está a ser cobrada uma box adicional, aguardo o crédito da mesma uma vez que não existiu nem existe nenhuma vBox 4k adicional.Agradeç...

SSpt por Super Contribuinte
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo Excessivo de Pilhas - Comando da box

Boa Tarde, Gostaria que me informassem acerca do que devo fazer para que me substituam o comando da box. Pelo que vi aqui no fórum, o problema é recorrente. Em 3 meses de serviço, mudei de pilhas 4 vezes e, só não mudei mais vezes porque desisti de u...

Tania30 por Novo Utilizador
  • 2559 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas com app Vodafone tv

Boa tarde, adquiri uma box Android instalei a Vodafone TV com sucesso, mas ao tentar aceder aparece me a seguinte msg, erro de reprodução (MV 1803) agradecia que me ajudassem a solucionar este problema, visto cada vez estar mais desiludida com o voss...

SoraiaM32 por Novo Utilizador
  • 1510 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos