Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Este equipamento não pode ser adicionado à sua conta. Impossível iniciar com este equipamento...

monty_python72
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Este equipamento não pode ser adicionado à sua conta. Impossível iniciar com este equipamento. Associado a outra conta (MA218)... Já percebi que é um erro recorrente de quem troca de box. Tinha uma box antiga e troquei para a Vbox e não consigo associar o meu telemóvel à Vodafone TV. Já fiz todos os despistes que vi aqui no fórum e nada resolveu o problema. Qual é a solução que me resta?! Agradeço o vosso feedback
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @monty_python72,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem.

 

Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais.

Para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:


- Aceda ao TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone