TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ofertas contratuais

Boa tarde.Venho por este meio reclamar uma oferta contratual que não foi cumprida.Após várias tentativas de resolução, mas sem qualquer tipo de resposta.No dia 09/11/2022 subscrevi um pacote de TV NET VOZ + MÓVEL.Nas ofertas à data em vigor, existia ...

o_ruicosta por Super Visitante
  • 1187 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pesquisar series/filmes na tv play atraves de voz

Olá!Quando pesquiso séries e filmes por voz na nova box tv play, a pesquisa abre a aplicação do Youtube. Pensando que resolveria o problema com a instalação da app vodafone tv no equipamento, eis q este nao deixa instalá-la. Como resolver?

jpsam por Novo Utilizador
  • 1846 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV Jetwing com defeito

Boa tarde, adquiri o pacote com a TV Jetwing 32 polegadas e que agora está com avaria.Vi no fórum alguns tópicos que o problema é recorrente e como proceder a troca. Mas não sei com enviar uma mensagem privada ao moderador.Peço que um profissional en...

Controlo Parental por omissão na Nova Box

Bom Dia,Ontem verifiquei que a nova box tem conteudo bloqueado por omissão. Mesmo desativando o controlo parental não permite os visualização de canais se os mesmos passarem algum conteudo classificado para adultos! No controlo parental apenas permit...

Pluseu por Visitante Junior
  • 5440 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Falta de suporte, atraso e informações erradas!

Fechei contrato com a empresa que incluía tv box, no dia da minha instalação o técnico abriu a caixa da tv box e deixou o roteador separado. Quando minha televisão foi entregue pela empresa alguns dias depois, fui ligar a tv box e percebi que veio SE...

Leticia4 por Novo Utilizador
  • 1328 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Substituir comando tv box

Boa tarde caros(as) srs(as),Espero que se encontrem bem.Devido ao seu uso ao longo dos anos 5/6 anos, o comando da tvbox tem vindo a deteriorar-se... placa das pilhas, botões a "afundar" e recentemente uma porção do plástico superior que cobre os bot...

lmc por Contribuinte Junior
  • 1734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Vodafone por wi-fi

Tenho uma box 4k Pro da Vodafone, que dantes tinha ligada ao router por cabo mas como não conseguia que funciona-se em 4k na minha tv comprei uma box Xiaomi TV Box S 2nd gen e passei a usar a app e já tenho 4K.Como tinha a box parada resolvi dar-lhe ...

Problema WIFI Smart Router WI-FI 6

Boa tarde,Renovei recentemente o contrato com a alteração de router que foi a pior coisa que podia ter feito. Neste momento o wifi está sempre a cair, estou em teletrabalho e torna-se impossivel de trabalhar, já esteve um técnico cá casa para trocar ...

Resolvido! Lentidão na interface da Vbox Pro 4K, perda sinal frequente

Olá a todos.Mudei-me recentemente para fora da cidade.A Vodafone fez a instalação na moradia através de PowerLine, pois não existia ligação directa (por calha) da zona do router até à zona da TV. A box que instalaram é a Vbox Pro 4K. Acontece que des...

arodrigues por Contribuinte Junior
  • 4514 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço sempre que técnicos acedem a PDO exterior da Vodafone

Estou sem serviço fibra TV+NET+VOZ na conta com o n.º 311646427, desde a manhã do dia 11/03/2023, sendo que estarei sem serviço até à deslocação da equipa tecnica (o que só ocorrerá dia 13/03/2023), ou seja, são 48h sem serviço por culpa da Vodafone....

SG23 por Novo Utilizador
  • 3708 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos