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Posts de fórum

Faturação indevida de vBox

No dia 10/12 foi trocado o equipamento (box e router) em consequência da renovação contratual, desde a altura que me está a ser cobrada uma box adicional, aguardo o crédito da mesma uma vez que não existiu nem existe nenhuma vBox 4k adicional.Agradeç...

SSpt por Super Contribuinte
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Consumo Excessivo de Pilhas - Comando da box

Boa Tarde, Gostaria que me informassem acerca do que devo fazer para que me substituam o comando da box. Pelo que vi aqui no fórum, o problema é recorrente. Em 3 meses de serviço, mudei de pilhas 4 vezes e, só não mudei mais vezes porque desisti de u...

Tania30 por Novo Utilizador
  • 2494 Apresentações
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Problemas com app Vodafone tv

Boa tarde, adquiri uma box Android instalei a Vodafone TV com sucesso, mas ao tentar aceder aparece me a seguinte msg, erro de reprodução (MV 1803) agradecia que me ajudassem a solucionar este problema, visto cada vez estar mais desiludida com o voss...

SoraiaM32 por Novo Utilizador
  • 1476 Apresentações
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Resolvido! Recolha de equipamento

Depois de fazer a desativação do serviço, recebi um email no qual dizia que era necessário entregar os equipamentos numa loja Vodafone ou através de recolha por estafeta.Como me encontro fora do país, deixei os equipamentos com um familiar para proce...

PaulaG por Novo Utilizador
  • 1869 Apresentações
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Resolvido! Troca de box

Boa noite,Esta terça pelas 13:28 fui contactado pelos vossos serviços a questionar se estava interessado em efetuar a mudança da box sem qualquer custo ou renovação de contrato pois a actual já não tem acesso ao serviço HBO Max.Como se tratava de uma...

jvbatista por Contribuinte Junior
  • 3630 Apresentações
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Renovação de contrato

Boa tarde, Efetuei uma renegociação de contrato no dia 16/01/2023. Periodo de fidelização de 24 meses com o acesso a Disney Plus. No entanto a minha box é ainda uma VBox 4K e não tenho acesso á aplicação! Quando contactei o apoio cliente foi me dito ...

Mary1991 por Novo Utilizador
  • 753 Apresentações
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Resolvido! Box não está a funcionar: Erro SA005: TV Box não configurada

Bom dia, Tenho tentado as soluções que tenho visto aqui no fórum, mas o erro persiste. Por vezes o erro é "A TV Box está sem ligação à rede". Já tentei desligar tudo durante algum tempo e voltar a ligar, ligar/desligar o cabo de rede, de alimentação ...

AlexandreF por Visitante Junior
  • 10150 Apresentações
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Resolvido! Carregador Extra

Bom dia,Sei que pode parecer estranho, mas o não é garantido  Recentemente troquei de TV Boxes, e troquei pela mais "recente". Devolvi os acessórios todos que vinham com a Box.No entanto... gostaria de saber se era possível obter um carregador adici...

914792183 por Novo Utilizador
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Comando da VBox Pro e TV Panasonic serie LX650

Bom dia a todos, Depois de substituir a minha TV Samsung por uma Panasonic da serie LX 650, não consigo programar o comando da box para controlar o som e ligar/desligar da TV.Sigo os passos normais e fico a carregar no "power" para desligar a TV dive...

JX por Novo Utilizador
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App SmartRouter: Não conseguimos contactar o seu SmartRouter

Boa noite,Estou a tentar configurar a app Vodafone SmartRouter no meu iPhone. Acontece que, depois de efetuar login com a minha conta MyVodafone, obtenho a seguinte mensagem na app:Não conseguimos contactar o seu SmartRouter. Confirme que o mesmo se ...

hugopf por Contribuinte Junior
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