Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de serviço complementar

niant
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Saudações,

Fiz um upgrade recente ao meu serviço de Fibra no final de Agosto passado, aproveitando o fim da fidelização do meu contrato anterior.

Aderi ao pacote de 41.50€ mas notei agora que na factura corrente (em aberto) existe a cobrança de um serviço complementar de 2€, correspondendo a uma VBoxPro 4K. No entanto, eu tenho apenas uma box e esta já está incluída no plano.

Como a factura anterior ainda cobriu ainda grande parte do meu contrato anterior, não me apercebi desta cobrança por estar diluída no total a pagar, mas ela está já lá, sobre a forma de 0.58€.

Creio que deverá ser um lapso, correcto?

Obrigado, Cumprimentos,

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @niant,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

niant
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Resolvido!

Obrigado