TV JETWING com defeito
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
11-11-2023 11:03 AM - editado 11-11-2023 11:21 AM
Bom dia,
Em 27/06/2022 comprei um pacote Vodafone HBO Max e Amazon Prime 24 meses / VBox Pro 4k, por 41,90 Euros e TV de 32 polegadas JETWING.
No entanto, a TV está apresentando defeito, onde não se consegue assistir devido a tela escura e mesmo tentando configurar imagem (cor, nitidez e contraste) não resulta.
Enviada mensagem no privado.
Aguardo retorno de como proceder.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-11-2023 12:15 PM
Olá @Joao90,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para o ajudar.
No caso dos equipamentos de marca Jetwing, o reporte de avarias é feito em lojas Vodafone com assistência técnica.
Para verificar qual a loja com assistência técnica mais próxima de si, pode aceder ao nosso website vodafone.pt/lojas.html e ativar a opção de "Assistência Técnica" e irão aparecer no mapa todas as lojas com esse serviço disponível.
Obrigado,
Mayon_Vodafone

