Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro Sav1813

Na box android, Play TV, em certos canais, a reprodução de gravações (dos últimos 7dias) é constantemente interrompida, com o erro SAV1813.Retomo a emissao, ou reinicio a box, mas é solução temporaria e por vezes torna se impossivel concluir a visual...

pasil069 por Novo Utilizador
  • 2850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4K (Pro) - Reforma, para quando?

Boa noiteQuando é que a Vodafone está a pensar reformar a Vbox 4K (Pro) por uma box que realmente funcione sem quaisquer problemas?-lentidão ao percorrer/aceder aos menus-gravações automáticas que não funcionam - indisponíveis ou com bloqueios-pixeli...

dniestre por Visitante Junior
  • 2701 Apresentações
  • 6 respostas
  • 3 Votos

MUDANÇA DE CASA

BOA TARDE, VOU MUDAR DE CASA E GOSTARIA DE SABER O QUE TENHO DE FAZER PARA PODER TRANSFERIR O SERVIÇO PARA A CASA NOVA. DIRIGI ME A UMA LOJA MANDARAM ME LIGAR PARA O 800910365 E QUEM ATENDEU DISSE QUE EU ESTAVA A LIGAR PARA O NUMERO ERRADO QUE TINHA ...

Resolvido! Troca de box

Boa tarde ,Tendo eu uma uma box tv play e uma vbox pro 4 k ,pergunto se é possível fazer a troca da vbox pro 4k pela nova box vbox smart sem custo uma vez que a vbox que tenho é oferta do pacote ,assim ficava com com o sistema android nas duas tvs. O...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 2146 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Trocação de Router

Muito boa tarde.Então para pedir para fazer a trocação do router para um novo, deste caso seria o router 2.0 para o router WIFI6, vai ter algum gusto do tarifário, tipo vou ter que pagar 5 euros para poderem trocar de router, ou posso pedir sem preci...

Tiago75 por Novo Utilizador
  • 490 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Box TV Play - som abafado

Boa tarde, Ao renovar a fidelização com a Vodafone, ofereceram-me uma Box TV Play.Quando o som sai pela Box fica abafado.Já tentei mudar os perfis de som, mas em todos os casos o som não é nítido.Há alguma possibilidade de aceder a um equalizador mai...

catarinafelix por Novo Utilizador
  • 2244 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! COMANDO BOX

bom dia, sou vosso cliente com o n/c ****** e tenho o comando variado por motivo de ter caido. podem substituir o mesmo sff? Moro em Braga podem-me identificar uma loja com assite^ncia tecnica sff? Obrg 

ANXAV por Super Contribuinte
  • 8680 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Segunda TV Box

Boa tarde.É possível adquirir uma segunda TV box, em vez de pagar um aluguer mensal?Queria oferecer uma 2a TV Box a um familiar, e não queria que o familiar ficasse a pagar uma mensalidade por ela.Existe alguma solução oferecida por vocês?Obrigado

nuno10costa por Visitante Junior
  • 1199 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Descontinuação da APP para Windows

Boasdepois de terem descontinuado a app do windows, venho a descobrir que só consigo ver os canais no browser Edge, no Chrome da o erro (WA1G280) e no Brave informa que não é compativel...Neste momento sinto que a minha liberdade de escolher o meu br...

NeoPayne por Visitante
  • 4925 Apresentações
  • 9 respostas
  • 3 Votos