Reclamação - Fatura Indevida por Falta de Devolução dos Equipamentos
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em 31-10-2024 08:14 PM
Recebi uma fatura no valor de 300€ pela alegada falta de devolução dos equipamentos, mas devolvi os equipamentos na loja da Vodafone no dia 21/09/2024, logo após o cancelamento dos meus serviços.
Estou muito insatisfeito com esta cobrança indevida e solicito o cancelamento imediato da fatura, assim como a suspensão do débito direto programado para o dia 20 de novembro.
Para confirmar a devolução, estou disponível para enviar o comprovativo de devolução dos equipamentos.
Aguardo uma resolução urgente deste problema.
Atenciosamente,
Nuno Bilo
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em 31-10-2024 08:25 PM
Olá @NunoBilo,
Estamos aqui para verificar a sua fatura.
Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o comprovativo de devolução, assim como os seus dados de cliente, para que possamos analisar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

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em 31-10-2024 09:27 PM
Conforme indicadou, já enviei por mensagem privada o comprovativo de devolução dos equipamentos e os meus dados de cliente para verificação da fatura.
Aguardo uma resolução urgente deste problema.
Cumprimentos,
Nuno Bilo
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em 31-10-2024 09:34 PM
Agradecemos o envio do documento, @NunoBilo.
Estamos a analisar a sua questão e vai receber a sua resposta por mensagem privada.
Pedimos que fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

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em 31-10-2024 11:16 PM
Obrigado pelo feedback. Já respondi à mensagem privada com as informações solicitadas.
Aguardo uma resolução rápida.
Cumprimentos,
Nuno Bilo
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em 07-11-2024 11:54 AM
Vocês já têm toda a informação necessária e não se compreende a demora na análise.
Agradeço uma resolução urgente, pois ainda consta na fatura que vão debitar 300€ no dia 20/11.
Cumprimentos,
Nuno Bilo
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em 07-11-2024 11:59 AM
Compreendemos a sua preocupação em relação à cobrança da penalização pela não devolução dos equipamentos, @NunoBilo. Informamos que já efetuámos o crédito de 300 euros e, atualmente, não há nenhuma cobrança na sua conta.
Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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em 07-11-2024 12:21 PM
Obrigado pela resposta. No entanto, ainda não recebi nenhum email a informar que a fatura foi anulada com uma nota de crédito. Aguardo o envio da nota de crédito.
Cumprimentos,
Nuno Bilo
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em 07-11-2024 12:36 PM
O crédito foi aplicado e descontado na fatura anterior, @NunoBilo.
As notas de crédito são sempre enviadas juntamente com a fatura seguinte, quando é fechado o ciclo de faturação. Neste caso, como não há valor a pagar, terá na fatura esta informação.
Esperamos ter esclarecido esta questão, mas informe-nos se pudermos ajudar mais.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

