TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação Box Nova

Bom dia, ao renovar por 24 meses o meu serviço Vodafone foi me disponibilizada uma nova Box TV Play em que deram a opção de ser entregue em casa ou ir levantar na loja. Devido à minha disponibilidade optei pela entrega, julgando que iria ser montada ...

soniamota por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar alteração morada

Bom dia,Tenho um contrato com os vossos serviços em Santarém e no dia 5 de Abril 2024 solicitei ao vosso serviço uma mudança de morada que ficou agendada com o técnico para o dia 30 de abril na nova moradaEntretanto no dia 7 de abril recebi um novo c...

EvaFerreira1 por Novo Utilizador
  • 711 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar/devolver Box

Boa tarde.Quero cancelar a minha box (não uso TV e a box está aqui a apanhar pó) + a box extra (pela qual pago 5 euros por mês).Há alguma forma de tratar deste assunto por aqui/via email? Queria evitar ter que estar 1 hora ao telefone para resolver u...

pestana por Visitante
  • 545 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Substituição de box para smart box 4k

Bom dia,Fiz a renovação e fidelização do contrato TV+NET+VOZ no dia 15 abril, e optei pela adesão ao serviço HBO, e foi me informado que teriam de fazer a substituição da box para uma smart Box 4K para ter acesso ao serviço e que o serviço de assistê...

Vssalmeida por Visitante
  • 820 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box Tv Play - Erro E212

Boa tarde,Há cerca de um mês, no seguimento da refidelização do serviço TV+Net+Voz, foi-me oferecido o upgrade para a Box Tv Play em substituição da Box TV HD. Segui todos os passos da instalação/configuração da box (inclusive ela descarregou algumas...

rui_lx por Super Visitante
  • 1385 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro app Vodafone TV

Boa noite,Desde o dia 6 de Março que reportei ao suporte técnico, que tenho o erro de reprodução MV1835, num tablet android.Até hoje ainda não foi resolvido e o ultimo contacto por parte do suporte foi à duas semanas atrás. É completamente inadmissív...

Pribeiro9 por Novo Utilizador
  • 1976 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Sou cliente da Vodafone há muitos anos. Tive uma ideia de bom funcionamento até agora. Em minha casa fui cliente de um outro operador sem queixas do serviço. Por uma questão comercial e de teimosia resolvi terminar os serviços desse operador e mudar ...

VjvCardoso por Novo Utilizador
  • 700 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação voucher SportTV

Boa tarde,Fiz um contacto para a Vodafone para a ativação de um voucher SportTV que comprei. Ainda não está disponível o canal mas o objetivo era que ficasse ativo em breve.Alguém me consegue ajudar???Obrigado

DNMO por Visitante
  • 1112 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box VPlay som péssimo

Dealsapareceram várias opcções de som na nova box Vplay, sendo que passou a ser um som de muito fraca qualidade face aos primeiros softwares de entrega. Algum problema nos updates?

Nesteves por Visitante Junior
  • 1719 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos