Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de 300€ ???

nrato
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Acabei de receber uma sms a informar a referência para o pagamento de 300€.

Só podem estar a brincar, pois fui entregar tudo a uma loja Vodafone. E tenho o comprovativo!

Espero que resolvam este assunto rápido.

Nuno Rato
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nrato

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema esta questão da fatura de 300 euros e da entrega dos equipamentos.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

nrato
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá @Susan_Vodafone 

Não recebi qualquer mensagem com código de validação.

Nuno Rato

O código foi enviado para o número que termina em 259.

 

Poderia, por favor, verificar?

 

Obrigada.

Susan_Vodafone