BOX Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-01-2025 06:45 PM
Recentemente mudei o serviço Net, TV e voz cá de casa da MEO para a Vodafone, tinha boa experiência com o tlm, posso garantir que o equipamento é fraco, mudei a pensar que ia para melhor, mas foi uma autêntica desilusão…. Tanto a BOX como o comando não valem nada… Esperava mais da Vodafone…
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-01-2025 07:09 PM
Olá @Deco7795,
Desde já, lamentamos imenso pela sua insatisfação com a box.
Permita-nos verificar mais detalhes e ajudar na sua questão.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone e mais detalhes da situação, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

