TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Vodafone Router

Olá, boa noite.Tenho uma questão relativamente ao Router da Vodafone sobre a possibilidade de usar outro Router como principal (usar em modo bridge, por exemplo). Pelo que fui lendo no fórum, a resposta foi sempre um Não atrás de Não e sem previsão.C...

chung_jf por Visitante Junior
  • 2227 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas VboxPro 4k

Há vários meses que tenho problemas com a box. De início não os tinha (há uns 2 anos) mas alguma atualização deve ter feito isto.Primeiro, sempre que desligo a box (standby) quando volto a ligar tenho sempre de ir ao menu e escolher "não esconder" e ...

cvigti por Visitante Junior
  • 1067 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Lista canais favoritos

Aderi à Vodafone e vieram efetuar a instalação hoje. Ao explorar o serviço de TV reparei que não dá para criar uma lista de canais favoritos, pesquisei e não encontrei nada. Não dá mesmo? Muito estranho nos tempos que correm.

Star__brown por Novo Utilizador
  • 759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box4k

Troquei para a box 4k mas não a consigo ligar, o sinal luminoso está sempre vermelho.A TV também tem de ser 4k?

Miguel161 por Novo Utilizador
  • 361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Bug Vodafone TV Play box

Boa noite,Tenho a nova box Android da Vodafone há cerca de 3 meses.Descobri os seguintes bugs:1-O Google Assistant por vezes não funciona. Quer com a box ligada, quer com ela desligada, (com a opção para o assistente continuar ativo mesmo com a box d...

Joao_91 por Novo Utilizador
  • 2486 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta TV LED

Bom dia,Fiz contrato com a Vodafone à 3 semanas tendo escolhido a oferta da TV led por mais 39,90 euros.Entretanto não recebi masi feedback nenhum, quando me tinham dito que no máximo demoraria 15 dias.Obrigada,Milton Almeida

Notlim por Visitante Junior
  • 2495 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Agendamento instalacao

Bom dia fui contactada via telefone por assistente virtual para fazer agendamento da instalacao do repetidor wi fi. A chamada nao se concluiu mandaram mensagem para validar atraves do tobi so que clico nesse link e nao da seguimento! Gostaria de marc...

ERRO TVPlay - SAV1851

Bom dia Forum,De repente a TVPlay deixou de funcionar no que diz respeito aos canais de televisão, apresentando o erro SAV1851.Com o Tobi e a assistencia telefonica ja foram feitos todos os despistes mas nada. Inclusivé já foi alterada a box e contin...

MGB por Novo Utilizador
  • 3567 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Policiamento

Boa noite agradeço que me ajudem nesta situação…é o seguinte eu recentemente mudei para outra habitação na qual já informei a Vodafone da mudança…o técnico veio cá e não fez a instalação do serviço porque precisa de policiamento oque é certo vai faze...

_Luis por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV Box

Boa noite,Eu não consigo emparelhar nenhum dos headphones Bluetooth que tenho cá em casa à nova box Vodafone TV 

cesarvides77 por Visitante Junior
  • 4307 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos