LC
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎24-07-2012
há 2 semanas

As minhas estatísticas

  • 7 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 2 Votos Recebidos

A minha atividade

Novamente sem acesso aos serviços. Novamente com TOBI "indisponível". Novamente sem qualquer tipo de "apoio" (?) ao cliente.  
Erro SA005: TV box não configurada. Há mais de 2 horas a tentar comunicar com a Vodafone através de todos os meios, incluindo TOBI, e nada funciona. 
Boa noite,Há mais de 2 horas a tentar comunicar com a Vodafone para os números que supostamente são "de apoio ao cliente", com inúmeras tentativas de acesso ao link que enviam por SMS para o TOBI, mas sem sucesso, porque o serviço não está disponível...
Boa noite. Estou há 2 horas com a TV box sem ligação à rede, o TOBI não responde e não consigo falar com um técnico. Há alguém na Vodafone que possa resolver o assunto?
Votos de
Votos fornecidos a