Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Box sem ligação à rede

Ana135
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Pela primeira vez desde que tenho o serviço surgiu a mensagem "TV Box está sem ligação à rede". Erro SA005 TV Box não configurada.

Reiniciei os equipamentos várias vezes, o site My Vodafone está em manutenção. Liguei por diversas vezes ao Suporte Técnico e a chamada cai sem resposta. O Tobi também não dá resposta.

O que fazer?

0 RESPOSTAS 0