BP_25
Super Visitante
Super Visitante
desde ‎17-09-2018
‎21-06-2023

As minhas estatísticas

  • 17 Mensagens
  • 1 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom dia, Já à 1 semana que a luz do CATV do meu ROUTER Wifi6 está a piscar vermelho. Já desliguei o mesmo não sei quantas vezes e mesmo assim o problema se mantém. Peço uma resolução do problema em questão. 
Desde de ontem que não consigo gravar ou agendar gravações tanto na box como na app Vodafone TV.Na box dá o erro SR002 e na app dá MR1015.Como é que podemos resolver a situação?Ja desliguei o Router, fiz reset box e nada resolveu o problema.Aguardo u...
Boa noiteNeste momento não estou a conseguir aceder às minhas gravações nem apagar as mesmas.Diz que o espaço é pouco e que iram apagar alguns programas mas até agora continua tudo na mesma.Não há maneira de apagarem todo o conteúdo da minha cloud e ...
Boa noiteSou vosso cliente TV. NET. VOZ com telemóvel e gostaria de saber como é possível ter o novo router Wi-Fi 6.Terei que fazer alguma alteração ao meu contrato?Desde já agradeço a vossa atenção e respostaTenho
Boa tarde Gostaria de saber se é possível efectuar a troca do comando bluetooth uma vez que o  mesmo tem a tampa partida. Desde já agradeço a vossa resposta.
Acerca
Pessoal humilde
Votos fornecidos a