TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Configurar comando TV Box para TV

Boas, Na sequência de uma renovação de contrato mudaram-me a TX Box de uma Arris para uma VBoxPro 4K, mas não consigo encontar as instruções para programar o comando desta TVBox para controlar a TV propriamente dita (como fazia o da Arris). Alguém me...

ivocap por Novo Utilizador
  • 17648 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Router

Boa tarde,Gostaria de saber se posso trocar o meu router atual, pelo Smart Router com WI-FI 6, sem alteração de preço.Obrigado.

Bug tvbox e soundbar

Boa tarde. Dede da última atualização do software da tvbox a minha soundbar ligada à tv deixou de transmitir o som. O problema é da box, pois quando ligo a tv sem box funciona.

pedro3011 por Novo Utilizador
  • 7169 Apresentações
  • 18 respostas
  • 4 Votos

box vodafone tv play

Ola a todos,  tenho a nova box vodafone tv play,  ao ligar a box aparece na tv a grelha  (guia tv) e nao desaparece ,tenho que retirar pelo comando, como fazer para nao ter que fazer pelo comando?

carcajo1 por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox smart

Olá, troquei há umas semanas de box para a vbox smart, após renovação de contrato, mas tenho-me deparado com alguns problemas:- o comando escreve sozinho e anda para a frente e para trás quando quer e lhe apetece;- o audio não está sincronizado com a...

adrianamendes por Novo Utilizador
  • 11768 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Minha TV eSmart sem comando

Prezados,quando fechei meu pacote com a Vodafone, no fim de 2022, escolhi o pacote que vinha junto uma TV da marca eSmart. Acontece que o comando desta TV sumiu e o aparelho simplesmente não possui nenhum outro botão além do desligar/ligar e também n...

LanaSantos por Novo Utilizador
  • 1847 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Área de Cliente não abre.

Olá.Desde que foi feita a troca para outra box, a vodafone tv 3, nunca deu para entrar na área de cliente, nem sequer dá erro, clico no "ok" e não entra.

Diogoacroda por Ultra Visitante
  • 2978 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

TvBox

Boa noite.Tenho uma box que é super lenta a carregar informações e a passar de canal.Posso deslocar-me a uma loja física e trocar o equipamento?

Nádia4 por Novo Utilizador
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos