Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Super Wifi desaparecido

Rossiluis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

O instalado de fibra na minha habitação não trazia nem a smart box nem o super wifi. 

A smart box tive de ser eu a levantar na loja em Santarém... se não demoravam mais 1 semana a entregar...

E a Super Wi-fi? O que fazer?

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rossiluis,
Vamos analisar o estado do envio do Super Wi-Fi em sistema. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Rossiluis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

não consigo enviar o n de cliente... dá erro de html

Olá @Rossiluis,

Poderia, por favor, responder a esta mensagem enviando os seus dados de cliente (NIF ou número da conta?

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Cliente Nº 313029338

Agradecemos pelo envio do número, mas não identificámos nenhum serviço ativo associado a esse número de cliente, nem corresponde ao contribuinte.

Poderia, por favor, verificar na sua fatura e informar-nos o número correto?
 

Agradecemos a sua colaboração.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Rossiluis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Este nº foi retirado da factura ultima que paguei... 
185153862 é o meu TV NET VOZ ... Serve? 

Agradecemos o envio das suas informações.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número 9*****347 e enviar-nos o código recebido, por favor?

Obrigada,
Brunna_Vodafone