Erro ao aceder Vodafone TV - código MA218
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-09-2023 10:34 PM
Estou a tentar aceder à app Vodafone Tv com o meu iPhone, mas retorna o erro MA218.
“Este equipamento não pode ser adicionado à sua conta. Impossível iniciar com este equipamento. Associado a outra conta (MA218).
Recentemente mudei para nova box que foi substituída por via nova fidelizarão. Sei que o meu iPhone estava associado à box antiga.
Alguma ajuda possível ?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-09-2023 12:30 AM
Olá @mrmarques
Agradecemos desde já a sua mensagem.
Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais.
Para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone

