cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Urgente: Recuperação do eSIM no estrangeiro – não consigo receber SMS

ruidimeireles
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, estou atualmente na Suíça e preciso de recuperar o meu eSIM Vodafone. Fiz a transferência do eSIM do meu iPhone antigo para um iPhone novo. O eSIM foi removido do iPhone antigo e recebi confirmação de ativação, mas no novo iPhone a linha aparece como “Nenhum SIM”.

Já contactei o TOBi, mas indicaram-me que só consigo resolver esta situação numa loja. O problema é que estou atualmente na Suíça e não tenho possibilidade de me deslocar a Portugal.

Também não consigo receber o código SMS de validação, uma vez que o próprio eSIM que estou a tentar recuperar é o único meio que tenho para receber SMS neste número.

Esta situação é particularmente urgente porque tenho códigos de autenticação do meu banco, Chave Móvel Digital e outros serviços importantes associados a este número de telefone. Neste momento estou impossibilitado de receber esses códigos, o que me está a impedir de aceder a serviços essenciais.

Existe alguma forma de validarem a minha identidade/titularidade através de outro método e procederem à recuperação ou reemissão do eSIM, sem ser necessário deslocar-me a uma loja em Portugal? Posso fornecer os dados necessários para comprovar que sou o titular do número.

Agradeço muito a ajuda, pois preciso de recuperar o acesso ao número com urgência.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruidimeireles 

Infelizmente em roaming não conseguimos garantir que o novo cartão se registe na rede do operador em Roaming.
Com base no cenário descrito, será mesmo necessário visitares uma das nossas lojas.

Obrigado

Prag_Vodafone