Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Quebra de Sinal Wi-fi

Boa tarde, Estou desde o passado domingo a sentir uma quebra acentuada no sinal de Wi-fi. Agradeço ajuda na resolução desta questão. Seguem abaixo os prints com os testes de Wi-fi vs Ethernet. ObrigadoTeste EthernetTeste Wi-fi

Teste Ethernet.jpg Teste Wi-fi.jpg

HBO

Boa tarde, a APP da Vodafone não inicia e está incluída no tarifário.

Galguinho por Novo Utilizador
  • 2758 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ma fé da Vodafone

Era cliente a 8 anos , e a Vodafone teve a lata de não me dar as mesmas regalias que dá a novos clientes, e agora que pedia rescisão de contrato dentro dos 15 dias de lei , pedem-me 351€ de incumprimento de contrato. A Vodafone está com funcionários ...

Jorge31 por Novo Utilizador
  • 6226 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Internet no Telemovel

Boa tarde,sou cliente Vodafone à pouco tempo tendo contratado o serviço Fibra 4 Plus, com 2 numeros de telémovel.Quando aderi, ao adicionar mais um numero ficaria com mais 1giga de internet no telemovel e mais 500mb por aderir online. Mas agora quand...

CATV não ativado

Pedi alteração do meu contrato de internet e voz para incluir TV no sábado. Hoje recebi o email de confirmação da adesão e o pacote de internet já foi alterado e está funcionando. Contudo, o serviço de TV não. A luz led do router segue apagado e quan...

brunosndias por Visitante Junior
  • 4663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação TV NET VOZ mal efectuada

boa noite, foi feita a instalaçao do serviço  TV NET VOZ, no passado dia 12/05. no entanto o tecnico instalou uma box 4k, quando eu nunca o solicitei, nem foi esse o contrato que celebrei com a vodafone. ja estou desde essa data a tentar resolver o p...

filipepedro por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV/NET/VOZ sem funcionar a 100%

Caros boa noite, Vou ser mais um a demonstrar o meu completo desagrado com o vosso serviço.Tenho Vodafone e pedi mudança de morada, essa mesma que tive que ligar várias vezes por incompetência vossa pois nunca me ligaram para agendaram a mudança.  Or...

olirnvolution por Novo Utilizador
  • 4081 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Mudança de quarto

Boa noite! Em casa a instalação do serviço foi feita num quarto ao invés de na sala, o dono anterior fazia do quarto escritório e tinha a instalação assim, existe um cabo do quarto até ao router na sala.O tecnico que cá veio convenceu-me de que devia...

kahnysh por Novo Utilizador
  • 2837 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ligado sem Intermet

Ja estou algumas horas com essa mensagem, ja reiniciei todos equipamentos varias vezes e continua igual ! Alguem sabe dizer se o problema e geral ! Zona de Arouca

Icaroqueiroz por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação

Boa noiteTentei adicionar um número de conta de um serviço TV Net e Voz mas recebi a mensagem que já estava adicionado a um portfolio. Tentei pedir uma chave de ativação mas não consigo dar seguimento. O que posso fazer para conseguir adicionar o ser...