Ligado sem Intermet
Ja estou algumas horas com essa mensagem, ja reiniciei todos equipamentos varias vezes e continua igual ! Alguem sabe dizer se o problema e geral ! Zona de Arouca
Ja estou algumas horas com essa mensagem, ja reiniciei todos equipamentos varias vezes e continua igual ! Alguem sabe dizer se o problema e geral ! Zona de Arouca
Boa noiteTentei adicionar um número de conta de um serviço TV Net e Voz mas recebi a mensagem que já estava adicionado a um portfolio. Tentei pedir uma chave de ativação mas não consigo dar seguimento. O que posso fazer para conseguir adicionar o ser...
Exms Srs, Vieram instalar o serviço vodafone TV NET VOZ em minha casa no passado dia 30 de abril. A instalação não foi feita corretamente e, após a instalação e ter reportado os problemas via 16913, vieram mais duas equipas corrigir os problemas. Rec...
Boa tarde,desde ontem que quando se pretende ver algum programa do dia anterior dá erro.Tenho duas instalações Vodafone e o erro é igual nas duas, embora estejam geograficamente distantes.O erro também acontece na APP.Podem dar uma ideia de quanto te...
Boa tarde,Não consigo associar a TV Box com a app TV Vodafone no pc, pois não me aparece certos canais que tenho na box, tais como a Eleven Sports.Mesmo com o código que aparece debaixo do QR Code não dá, diz que é inválido ou experido.
Boa tarde, deixo aqui a palhaçada que é uma instalação da vodafone, onde instalam o serviço de uma cliente na minha morada e ao fim de 3 semanas ainda nao tenho o problema resolvido, mais de 2h e meia ao telefone, mais de 20 pessoas contactadas e nin...
Boa tarde,Desde hoje de manhã que o meu serviço tv/net/voz se encontra sem funcionar, sendo que o router Huawei tem a luz marcada LOS a piscar em vermelho. Já experimentei reiniciar os equipamentos e verificar as ligações, mas nada funcionar. Uma vez...
Bom diaVenho por este meio mostrar a minha descontentamento com a vodafone numa situação muito simples.No dia 19 fiz a renovação do contrato com a vodafone para mais 24 meses. Até aqui tudo bem, recebi a proposta mas não recebi a o sms para confirmar...
Estou sem TV (sem sinal) desde o início da manhã. Tudo o resto funciona inclusive as televisões que não têm box. Só a TV da box é que não tem sinal
Bem, hoje cabe-me a mim iniciar o tópico do costume. Sem gravações outra vez. Estava a ver televisão e de repente, puff! Sem gravações.Apareceu-me este erro interessante ao seleccionar "Espaço de Gravação": Infelizmente sim, estou na cloud. Têm sid...