Referência errada
Boa tarde Tenho uma fatura a pagamento mas quando introduzo os dados dá-me um erro de referência errada.Seria possível obter uma nova referência? Muito obrigado.
Boa tarde Tenho uma fatura a pagamento mas quando introduzo os dados dá-me um erro de referência errada.Seria possível obter uma nova referência? Muito obrigado.
Aderi à HBO Portugal através da Vodafone TV e, para além de não conseguir ver nada na televisão, o código gerado não me permite registar no site da HBO.Agradeço que seja resolvido.
Pago no total 63,50€ por um pacote TvNetVoz+Móvel e não encontro informação sobre este pacote "inexistente" em lado nenhum. Venho por este meio pedir informações à cerca do mesmo.
Bom dia, necessito de alteracao de local para o servico NET VOZ FIXA. Como devo proceder? ObrigadoJosé Dias
Boa tarde comuniquei hoje dia 14 junho uma avaria por telefone chamada que teve o valor de 5€ no meu serviço net/voz/tv, e depois dos despistes foi-me comunicado que teria de se deslocar uma equipa da Vodafone a minha casa para dia 17 junho quando o ...
Após 2 dias de contacto ontem e hoje com a linha, tive aproximadamente 3 horas no total a aguardar e a chamada acabava por cair. Estou sem servico de net estou em teletrabalho, com 3 filhos em casa com telescola. Quem se responsabiliza pela minha aus...
Bom diaDia 8 de junho escrevi neste fórum pois o telefone fixo que tinha da Vodafone não carregava. Com a vossa ajuda, conseguimos contactar o Apoio Técnico, que dia 12 de junho foi à minha casa levar um telefone novo. No entanto, o telefone não tem ...
Nas localidades remotas do Norte onde não existe Fibra, a Vodafone ainda faz instalações de ADSL só para Net Voz?É para um amigo
Boa Tarde, depois de varias ligações para o apoio tecnico, sobre a baixa internet em casa parece que nao deu em nada, já que com o pacote de 400 de velocidade deveriamos usufruir de tal, em vez disso temos net de 12mgb, acho isto um grande roubo e me...
Bom dia, Reparamos, que mais um vez, nos foi cobrado o suplemento da Vboxpro 4k (que não temos) na fatura. No mês anterior pedimos a retificação deste erro e neste mês voltaram a cobrar. Aguardamos o vosso feedback em relação a este assunto. Obrigado