Reactivação
Hoje ecebi um SMS a informar que se não efectuasse o pagamento em 2 dias a conta ficaria suspensa.A conta encontra se suspensa desde o dia de ontem e o pagamento já foi efetuado.Quanto tempo demora a reactivação? Obrigada
Hoje ecebi um SMS a informar que se não efectuasse o pagamento em 2 dias a conta ficaria suspensa.A conta encontra se suspensa desde o dia de ontem e o pagamento já foi efetuado.Quanto tempo demora a reactivação? Obrigada
Jogo Yorn Shake é fake....Já lá vão duas semanas em que só saem cartas repetidas.Jogo controlado pela rede para a não atribuição de prémios.
Como poderei saber se as gravações que tenho na box se encontram no disco da box ou na cloud?Obrigada
Bom dia. Na minha rede Wi-Fi deixei de ter disponível a opção da rede de 5ghz, isto aconteceu após ultima intervenção a distância. As velocidades eram bem superiores, como voltar a repor? Obrigado
Hello,I have just had 100mbps Voice/Net fibre installed. They gave me the router HG8247q - this is I believe 1.0?(is the 2.0 smart router - HG2847W)?I would also want the user manual for this router - nothing was left with me. ** As well, I can no...
Bom dia,Venho por este meio apresentar 2 problemas: 1) Não consigo aceder à App My Vodafone no telemóvel. Diz-me que o acesso pelo meu telemóvel está bloqueado e que tenho que solicitar uma nova palavra-passe, mas quando tento enviar o SMS "PASS" par...
Boa tarde,A app na box Vodafone 'Jogos da Sorte' não disponibiliza qualquer dos resultado há pelo menos duas semanas e apresenta a seguinte mensagem: Não foi possível apresentar a informação pretendida.Em cima a imagem com o erro. Podem verificar est...
Não chega dizer que vão resolver o problema!!! Quando??? Não há previsões??!! Qual é o problema?? Vale a pena contratar o serviço com outra operadora?? Assim é que não dá!
Bom dia, Por favor informem os serviços competentes que o sinal RF está em baixo em algumas regiões do País. Pelo menos Matosinhos e Maia, neste momento.
Boa Tarde.Gostaria de saber quais os meus consumos de dados na minha Internet Fibra. Onde poderei consultar essa informação?