Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de tarifário

Alteração de tarifárioBom dia, sou cliente da vodafone há alguns anos, onde já fiz várias alterações de tarifários, em que ao fim de uma hora estava ativo,fiz uma alteração no dia 15 de abril, ontem liguei por diversas vezes e com longos minutos de e...

carlosbotelho por Visitante Junior
  • 6766 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Resposta a reclamação

Boa tarde, eu fiz uma reclamação no livro de reclamações online e obtive uma resposta por parte da Vodafone. Como é que eu posso responder a essa resposta, se todos os links recebidos no email da Vodafone são inválidos (vão ter a uma página de erro 4...

joaofrp por Visitante Junior
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping/ms alto para o servidor da América do sul.

Boa noite,Eu não consigo perceber porque apenas a vodafone tem um ping tão alto para os servidores da América do sul.Ao comparar com amigos que utilizam os serviços de concorrentes como a MEO ou NÓS é uma vergonha o meu ping.Enquanto meus amigos cons...

Jardenia por Novo Utilizador
  • 2027 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

voz

ola gostaria de saber se é possivel ligar dois telefones na rede com o mesmo numero sou cliente TV Net Voz obrigado 

machado15 por Novo Utilizador
  • 1408 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Condominio sem PDO

Boa tarde,Exponho aqui o meu problema visto o vosso formulário de email não estar a funcionar.Estamos em processo de transferência de morada, sabemos que estão a expandir a rede de FIBRA no concelho de Condeixa. Questionei técnicos instaladores de re...

TFranca por Novo Utilizador
  • 1086 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cortes no serviço

Boa tarde. Devido à situação atual, tenho uma fatura atrasada já vai fazer os 30 dias. Gostava de saber se estão a fazer cortes de serviço ao fim dos 30 dias? Só vou conseguir efetuar o pagamento no final do mês de Abril. É possível?

Bsalves por Novo Utilizador
  • 964 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet

Boa tardeEstou extremamente descontente com as velocidades de internet uma vez que pago um serviço de 200mb e tenho á volta de 30mb muitas vezes, não conseguindo ter acesso em condições a serviços de internet e outros que pago como a Netflix.Gostaria...

marco120 por Novo Utilizador
  • 830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento temporário

Encontro me no estrangeiro por motivos proficionais, preciso de cancelar temporariamente o servico contratado tv+net+voz, ate o meu regresso como devo proceder?

RogerioB por Novo Utilizador
  • 1333 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema no Restart TV

Boa tarde, venho informar que estou com problemas na Restart TV, anda com falhas constantes.Ora bloqueia sem razão aparente a meio de uma emissão, ora informa que nao é possivel continuar e só dá hipotese para voltar à emissao ao vivo. ora escolho um...

jpaulocsgomes por Novo Utilizador
  • 4081 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos