Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! faturação incorreta

Boa tarde,hoje recebi a fatura e pude verficar que me está a ser cobrado um canal premium quando ja efetuei o cancelamento do mesmo ha mais de 60 dias e nem se encontra ativo assim como consumo de videoclube quando na realidade nos ultimos tempos não...

filipe_leal por Super Visitante
  • 3599 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

HBO incluído

Subscrevi o tv net voz com HBO incluído.Como faço para usufruir deste serviço?Não quero activá-lo sem ter a certeza porque já sei que depois vai ser um filme, com reclamações para trás e para a frente até que a Vodafone devolva o dinheiro que gosta d...

Phozzy por Novo Utilizador
  • 603 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contracto

Boa tarde,  Pretendo rescindir contacto com a Vodane. O meu período de fidelização já acabou. Como é que posso proceder? 

MariaJConde92 por Novo Utilizador
  • 1825 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor a mais

Boa tarde,A minha esposa tem convosco um contrato TV NET e voz. Atualmente estamos em França em trabalho e recebi a vossa última fatura para pagar. Nos últimos 2 meses somente tem sido utilizado NET e TV, mas o valor q seria de cerca de 33 euros é ne...

fialpelo por Novo Utilizador
  • 960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com fatura

Boa tarde, Conta nº ********* A minha última fatura emitida FT 101/002358247tem 2 situações incorretas:-1ª situação: não está refletido o abatimento da interrupção de 2 dias de serviço (10-12 de Março) referente ao tempo que estive sem serviço TV/Net...

Renovação contratual

Boa tarde, acabou o periodo de fidelização e gostaria de renegociar as condições, tenho tendado ligar para o 16911/12 e apos uma longa espera a chamada é cai. Atraves das redes sociais dizem que não tenho de ligar para os numeros que indiquei anterio...

mikaelpedro87 por Novo Utilizador
  • 1223 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

DESATIVAÇÃO CONTRATUAL

Na passada segunda-feira as 9h da manhã desligaram os meus serviços de TV NeT e Voz e desde então gasto imenso dinheiro em chamadas. Já vieram a casa 2 técnicos e entretanto nada foi resolvido até hoje sexta-feira.A causa do desligamento foi um erro ...

Ludmilla por Novo Utilizador
  • 737 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de serviço

Bom diaDe momento tenho o serviço Net Voz Fixa de 20mbps e gostava de saber se existe algum plano com mais velocidade e se for possível sem estar limitado aos 100GB de utilização melhor. Cod. Postal 2420-196

Joaossantos por Novo Utilizador
  • 1221 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada e atraso na instalação

Boa tarde, No passado dia 28 de Março procedi, através do Apoio ao Cliente, ao pedido de mudança de morada, sendo que fui "obrigado" a estabelecer um novo contrato. Obviamente forneci a nova morada, nada tendo sido indicado por parte do operador em r...

Opticlops por Visitante
  • 2586 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada por falta de serviço

Bom dia! Estive provido de serviço Vodafone vários dias no passado mês de Fevereiro (de 29 de Janeiro a 05 de Fevereiro e de 11 de Fevereiro a 21 de Fevereiro) por vossa responsabilidade.  Tenho que pagar esses dias dos quais nao usufrui o serviço? S...