Caros, Estou a ficar um pouco farto de x em x meses ter de me chatear com esta mesma historia. Sei que fazem de proposito para ver se a coisa passa mas comigo nao. E se for para ir para tribunal, vamos. A minha factura mensal vem novamente com o valo...
Boa tarde, Sempre que entro mo "my vodafone" no vosso website sou tranferido automaticamente para "os meus servicos". Ou seja, nao consigo aceder a nada dentro da minha area. Podem-me dizer por que razao isto e assim? Estou a fazer algo de mal? Cumpr...
Boa noite,
Gostaria de vos pedir um esclarecimento relativamente a minha mensalidade e validade do contrato:
Quando me desloquei a vossa loja para requisitar a instalacao de internet disse que nao estava interessado em canais ao qual voces me apres...
Ola a todos, Quando entro na play store para fazer download da app, diz-me que nao esta disponivel na minha regiao! Como fazer para contornar esta situacao? Obrigado
Boa noite, Gostaria de saber porque o meu valor base de Outubro e de € 37,30 e o que Novembro e de € 39,87? Se houve aumentos eu nao fui informado. Cumprimentos
Boa noite, Pensei que este assunto tinha ficado resolvido mas afinal nao ficou. Voltei a receber este mes uma factura com o valor contratado errado/superior. Gostaria que rectificassem este assunto e espero que seja a ultima vez. Cumprimentos
Todas as vezes que tento colocar o numero do meu contrato e pressiono "pedir chave de activacao" recebo a seguinte mensagem: " Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde. "
Obrigado. Sera que me podia indicar como fazer isso? Tenho de ir a "Adicionar um serviço ou conta "? Coloco o meu numero de conta mas onde obter a "Chave de ativação ou palavra-passe"?