Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dúvidas e reclamação - 1ª fatura e serviço de apoio ao cliente

Boa tarde,Chegou hoje a minha primeira fatura. Sou cliente desde o dia 18 de Abril.Primeiro, veja dois débitos relativos ao Fox + e ao HBO. Ambos os serviços são ofertas do pacote. Não vejo lá os respectivos descontos, como lá estão relativos à insta...

jtnmartinho por Visitante
  • 1242 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Net Fixa por 4G.

Boa noite,utilizo o serviço Net Fixa por rede 4G de á 4 anos para cá, no inicio era trafego ilimitado e ultimamente passou a ser limitado a 100GB. Eu fui obrigado a mudar de habitos para conseguir me manter abaixo da limitação de trafego aos 100GB.Ag...

CarlosMan por Contribuinte
  • 4452 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Renovação de Contrato que já começa MAL

Bom dia, Fiz uma renovação de contrato com a Vodafone, que ainda mal começou e já não corre nada bem. Foram acordados 180 canais, troca de box por uma V4K e o remanescente.Após vários contactos, continuam a enviar o contrato por escrito com erro no n...

nsevivas por Visitante Junior
  • 1455 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box 4K sem canais 4K

Bom dia, Verifico que já há algumas semanas a box 4K, deixou de ter os poucos canais 4K que dispunha. Assim, questiono: Qual a utilidade de ter uma box 4K, associada a uma mensalidade, se não existem conteudos e os que existiam desapareceram? Estarei...

zepedr01 por Visitante Junior
  • 5954 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Renovação de contrato sem instalação de equipamentos em falta

No dia 24 de abril, fui contactada pela vodafone para renovação de contrato por mais 24 meses. Por não concordar com o aumento de valores e redução de velocidade da internet em casa (ia passar de 1gb para 200mb) foi feita uma negociação em que se aco...

degofe por Novo Utilizador
  • 1588 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gabinete Apoio a Qualidade

Viva. Hoje recebi um telefonema do Gabinete de Apoio de Apoio à Qualidade da Vodafone, por causa de um assunto que está pendente desde Janeiro de 2020 - altura em que perdi todas as gravações feitas na box até Dezembro de 2019 - no qual o colaborador...

FFF por Novo Utilizador
  • 2761 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviço Banda larga

Boa Tarde, Gostaria de cancelar o meu serviço banda larga, não consigo por chamada devido ao excesso de tempo, quais as alternativas ? Obrigado

Serviço Insuficiente

Exm. Senhores Sou vosso cliente à quase 15 anos, durante este tempo nunca tive nada a reclamar ou de me queixar da Vodafone. Sempre me senti satisfeito com o vosso serviço, atendimento, produtos, etc. Estou há mais de 4 anos à espera que a fibra da V...

Nuno50Silva por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CANCELAMENTO POR ÓBITO

No dia 21 de abril enviei um e-mail para a v/ conta fixodoc@.... informando do falecimento do meu pai (anexei a certidão de óbito) e solicitando o cancelamento do serviço TvNetVoz+Móvel por este motivo. Acontece que após 7(!!!!!) dias, não fui contat...

AAC-Coimbra por Novo Utilizador
  • 2009 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos