Resolvido! Acréscimo na faturação
Boa tarde,Na fatura da Vodafone deste mês vem cobrado um valor mais não tendo sido nada subscrito.Serviço suplementar TV box com gravador - 4,08€Não entendo o porquê de estar a ser cobrado.
Boa tarde,Na fatura da Vodafone deste mês vem cobrado um valor mais não tendo sido nada subscrito.Serviço suplementar TV box com gravador - 4,08€Não entendo o porquê de estar a ser cobrado.
BOA TARDEmudei de residencia,agora estou a viver em grijo, quando pedi a tranferencia da internet de residencia, fui informada pela vodafone que no meu endereço novo nao existe cobertura no local,e que aqui e a meo, e que a meo nao libera o pdo pra v...
Boa tarde, Pretendia cancelar o contrato de Internet fixa com a Vodafone mas, depois de 30 minutos à espera de ser atendido pela linha empresarial e devido ao custo associado à chamada, não fazia sentido ficar à espera de uma coisa que não sabia se i...
Bom, desde o início tive problemas com a Vodafone, inicialmente adicionaram 2 cartões ao meu tarifário sem a minha solicitação. Esse problema foi resolvido quando me dirigi a uma loja.Agora a situação é ainda pior!!!Já a alguns meses que cobram um va...
Boa tarde. Há um mês, enviei uma mensagem para este fórum pedindo ajuda. Ao tentar carregar com 25€ o meu telefone, online atravez de cartão virtual MBWay, houve um erro e tive que voltar a fazer novo cartão MBWay. Na segunda tentativa, o carregament...
Boa tarde,nem sei como descrever a atitude da Vodafone.Passando a explicar:Cliente há 4 anos. Com um contrato de net móvel que anteriormente era tv/net/voz com fibra em lisboa.Este contrato foi passado para móvel por não haver fibra na nova residênci...
Boa tarde, Tenho serviço de TV NET VOZ com o pacote de 34,90€ que inclui tv 140 canais + net 500/100 + voz fixa.Nas utltimas duas faturas foram me cobrados 6.90 de serviços suplementares, sendo que o serviço suplementar descrito é net 500/100, se já...
Boa tarde, recentemente alterei o meu pacote TV-NET-VOZ em que me dado oferta do HBO por 24 meses e ativei a fatura eletronica. Gostava de saber por que é que nas ultimas faturas que recebi vinha a cobrança do HBO e da fatura em papel.
Boa tarde,o meu pai tem 72 anos e vai abandonar a residência onde vive e pretende não renovar o serviço de telefone e tv que tem com a vodafone, o contrato termina a 28 de maio, como podemos proceder à não renovação do contrato?
Muito boa tarde,No passado dia 22 de abril tentei por 2 vezes contactar a vossa linha de suporte técnico. A chamada não chegava a ser passada a nenhum técnico e era automaticamente desligada.Tenho problemas graves com o serviço ADSL, que já foram rep...