Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde,Como posso saber se me é possível ver TV sem Box?
Boa tarde,Reparei que na minha última fatura está acrescentado um valor de 4,87€referente a consumos TV. De que se trata?
Boa noite, verifiquei que hoje não tenho acesso ao canal 3,SIC. Do canal 2,TRP2,salta logo para o 4,TVI.ja reiniciei o Router e continua na mesma.Há algum problema? Que posso fazer para o resolver?Grata
Boa noite,Verifiquei que "desapareceu" da minha lista de canais, o canal Fox Life. Ainda na passada terça feira, dia 27 de Outubro estive a ver uma série neste canal. Não fiz qualquer alteração ao meu pacote contratualizado. Porque motivo não o tenho...
Boa tarde,Hoje esteve o serviço técnico a fazer a instalação de uma box . Ficou tudo operacional. Contudo, passado um tempo, verifiquei que a mesma não funciona, informando erro E101. De acordo com o que estava no ecrã, contactei o serviço de apoio t...