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Resposta

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Solução

Canal 3-SIC

VF64
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite, verifiquei que hoje não tenho acesso ao canal 3,SIC. Do canal 2,TRP2,salta logo para o 4,TVI.ja reiniciei o Router e continua na mesma.
Há algum problema? Que posso fazer para o resolver?
Grata
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VF64

 

Não temos registo de dificuldades. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone