Desconto a terminar
Bom diaTenho na app vodafone uma mensagem a dizer que o meu desconto TvNetVoz está a terminar..Isto trata se de que?
Bom diaTenho na app vodafone uma mensagem a dizer que o meu desconto TvNetVoz está a terminar..Isto trata se de que?
Eu tenho uma box da Vodafone secundária, aquela mais pequena, que uso no meu quarto, mas a APP da Netflix não funciona muito bem, na maior parte das vezes nem abre, ou abre mas fecha logo a seguir, e só consigo solucionar se reiniciar a box, coisa qu...
Na box principal que tenho da Vodafone tenho acesso no canal 126 á "app" YouTube, apesar de esta não constar na lista de aplicações no menu. Gostava de poder ter acesso ao YouTube na box secundária que tenho no quarto, a mais pequena, sendo que passo...
A aplicação da Netflix na box da Vodafone, quando eu clico no botão para retroceder apenas 10s, a transmissão fica em pausa, por isso pedia aqui que resolvessem essa situação, pois é uma função que dá imenso jeito, mas que neste caso não está a funci...
No passado dia 14/05 fiz uma alteração ao meu contrato TV+NET+Voz, passando de uma velocidade de 400 Mb para 1 Gb (o serviço foi ativo no dia 16). Como não detetei nenhum aumento na velocidade da internet,entrei em contacto com os serviços técnicos ...
Bom dia, Após várias tentativas de solucionar o problema venho desta forma expor uma situação da qual não obtive soluções por parte da Vodafone, sendo que as propostas apresentadas são todas impossíveis de concretizar. Assim sendo, eu, Pedro Miguel S...
Boa tarde, Em Janeiro/Fevereiro deste ano entreguei na loja do Colombo a documentação necessária para ativação do Débito Direto. Após várias faturas ainda sem esse pagamento automático, ativei no My Vdf. Por mim liguei para o apoio a cliente onde me ...
Bom dia, Gostaria de saber se seria possível ligar uma campainha de 12V à tomada de telefone RJ11 da vodafone (tenho o pacote fibra). Desta forma, quando toca o telefone a campainha também toca. Obrigado
Bom dia,desde de ontem que estou a tentar enviar um e-mail para a Vodafone através do vosso formulário e não consegui. Já tentei diferentes browsers e diferente s CPUs e nada...apenas a mensagem "ocorreu um erro tente mais tarde".Agradecia que resolv...
Eu tenho um Draytek Vigor 2862ac, que sempre tenho utilizado. Como vou instalar Fibra (DSTelecom), e tenho acesso a diversos operadores, estudei as ofertas de cada um, sendo que também observei os comentários dos utilizadores. A que mais me agradou, ...