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Posts de fórum

Problemas com gravador e canais sibscritos

Boa noite  desde ontem que me deparo com a seguinte situação perdi 90%das gravações com menos de 6 meses deixei de conseguir iniciar gravações e tenho ativa a subscrição do canal hot e hot taboo e quando pretendo colocar a gravar algum filme diz que ...

Gruesquecido por Novo Utilizador
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Cabo da Fibra

Boa tarde, preciso que um técnico troque o fio amarelo da fibra, que vai da caixinha da fibra até o Router, pois o meu está com defeito. Ao ligar para o apoio ao cliente desligam a chamada e não me ajudam. Podem ajudar-me????? Estou sem acesso a nada...

Lucasn7 por Novo Utilizador
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WiFi sem sinal

Boa tarde,Não tenho qualquer sinal de rede. É como se a rede não existisse qldado que não aparece nem nos telemóveis nem nos computadores.Atualizei este ano o contrato e este problema tem sido recorrente.Também não consigo aceder à Netflix na televis...

Faturação incorreta desde Janeiro

Boa tarde, desde de janeiro que me é cobrado um serviço suplementar (box-adicional) de forma incorreta. Todos os meses tenho que contactar a vodafone para procederem à correção do valor da fatura indicando-me sempre que a situação está resolvida. No ...

brumch por Novo Utilizador
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RECLAMAÇÃO

há 2 dias que n tenho serviços internet+tv+tlf fixo, liguei para o 16913 recebi o aviso que a chamada se paga e que a zona onde moro está com uma avaria com previsão de solução de 13h. já passaram 24h sobre o prazo. é inaceitável que tenha que recorr...

monicap por Novo Utilizador
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Net lenta

Subscrevi o pacote Fibra 3 Gold, com NET 500Mbps e VBox Pro 4K.O serviço foi-me instalado no passado dia 5 deste mês.No entanto, a net tem estado super lenta.Supostamente, deveria ser de 500 Mbps mas dá ideia que tenho apenas 100 Mbps...Estou a pagar...

Ivone1 por Novo Utilizador
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Cancelamento de serviços

Gostaria de ajuda para proceder ao cancelamento do serviço que a Vodafone me está a prestarTV NET VOZ dado que o meu contrato de fidelização terminou e já não tenho qualquer vínculo penso que deveria ser mais fácil conseguir o cancelamento do serviço...

Dani64- por Novo Utilizador
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Velocidade abaixo do contratado há algumas semanas

Boa tarde,a minha ligação Vodafone Fibra tem estado com a velocidade de download abaixo do contratado há algumas semanas.Deveria estar nos 200mbps de download (algo que aconteceu sempre até há algumas semanas), no entanto a mesma está abaixo dos 100m...

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Desconto a terminar

Bom diaTenho na app vodafone uma mensagem a dizer que o meu desconto TvNetVoz está a terminar..Isto trata se de que?

Rutedwarte por Novo Utilizador
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App Netflix em box secundária

Eu tenho uma box da Vodafone secundária, aquela mais pequena, que uso no meu quarto, mas a APP da Netflix não funciona muito bem, na maior parte das vezes nem abre, ou abre mas fecha logo a seguir, e só consigo solucionar se reiniciar a box, coisa qu...

SalvadorD18 por Visitante Junior
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