PBairrao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
desde ‎23-06-2016
‎15-12-2022

As minhas estatísticas

  • 17 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa Tarde, Sou Cliente Vodafone e no passado Domingo - 11/12/2022 - Perdi o meu telemóvel.Segui as indicações do Vosso site e procedi ao pedido de cancelamento do cartão no Site MyVodafone e solicitei a substituição do SIM.Posso saber quando recebere...
Boa noite. Desde a semana passada, após aceitar as novas condições para um período de 24 meses de fidelização na Vodafone, que continuo a aguardar um contacto da Vodafone para operacionalizar as alterações acordadas ( NET 1gb + 30gb NET telemóveis + ...
Exmos Senhores, Depois de em Outubro do ano passado ter reclamado aqui neste Forum o facto de me ter sido cobrado o Serviço HBO num periodo de tempo e inclusivamente me terem efectuado a Nota de Crédito do valor em causa ( com a emissão de nova refer...
Boa Noite, Em Julho de 2020 procedi á renovação/renegociação do meu contrato Vodafone. Na altura, para além das condições propostas e aceites de velocidade, Telemóveis, etc, estava incluido pelo prazo de 24 meses o acesso ao Fox+ e HBO. Procedi á act...
Bom Dia,   Realizei no inicio do corrente mês a renovação da minha fidelização do Serviço Tv-Net-Voz-Movel.   Durante a visita dos técnicos que procederam á substituição do Router e da Box, e quando os questionei sobre a operativa do rf para poder vi...