Criação
Resposta
Solução
em 21-10-2020 09:09 PM
Boa Noite,
Em Julho de 2020 procedi á renovação/renegociação do meu contrato Vodafone. Na altura, para além das condições propostas e aceites de velocidade, Telemóveis, etc, estava incluido pelo prazo de 24 meses o acesso ao Fox+ e HBO. Procedi á activação dos mesmos na box e até agora, nas faturas de Julho e Agosto, tudo normal em termos de valor em comparação com o contratado. Recebi Hoje a minha fatura relativa a Setembro e verifico que no periodo de 07 de Julho a 20 de Setembro me é cobrado 12,32 € relativo ao serviço HBO.
Em relação ao serviço Fox Plus, aparece o debito mas com a referência de OFERTA e o valor debitado é creditado na fatura.
Agradeço a Vossa colaboração no sentido de ver retificada a situação, até porque, tendo contratado um serviço por um valor incluindo estas subscrições como oferta, não aceito que tentem agora vir proceder á sua cobrança.
Fico a aguardar
PBairrão
em 21-10-2020 10:30 PM
Olá @PBairrao,
Procedemos ao crédito.
Enviámos os dados corretos por pagamento via mensagem privada.
Obrigada
Prag_Vodafone
em 22-10-2020 09:21 AM
Bom Dia,
Desde já agradeço a resposta o a celeridade no tratamento do meu pedido.
Verifico no entanto que ainda não recebi qualquer mensagem com a nova/correta indicação para o pagamento,
Fico a aguardar
Paulo Bairrão
em 22-10-2020 09:56 AM
A mensagem privada foi enviada ontem às 22:32
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-10-2020 12:33 PM
Obrigado pela resposta.
Verifico que na minha caixa de entrada a mesma ainda não aparece, mas vou aguardar.
Obrigado
Paulo Bairrão
em 22-10-2020 12:56 PM
Enviámos novamente a mensagem privada do Prag_Vodafone com as Referências MB.
Obrigado
Brunof_Vodafone