cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de Ajuda

PBairrao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Tarde,

 

Sou Cliente Vodafone e no passado Domingo - 11/12/2022 - Perdi o meu telemóvel.

Segui as indicações do Vosso site e procedi ao pedido de cancelamento do cartão no Site MyVodafone e solicitei a substituição do SIM.

Posso saber quando receberei o novo cartão SIM ?

 

Paulo Bairrão

Conta Cliente XXXXXXXXX

 

Agradeço

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PBairrao,

 

Lamentamos pela perda do equipamento, esperamos que possa ser solucionado tão breve quanto possível.

 

Informamos que por uma questão de confidencialidade e segurança, editamos a informação publicada de forma a proteger os seus dados.

 

O período para entrega da segunda via do cartão pode ocorrer entre 5 e 7 dias úteis, podendo se extender devido ao serviço de correios.

 

Caso esse prazo tenha sido ultrapassado, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o número em questão, para ser possivel avaliar o tema. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Adicionalmente, informamos que em nossas lojas oficiais é possível levantar uma segunda via de forma imediata, sendo esse canal o mais adequado em caso de urgência. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone