cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

acesso a serviço pelo myvodafone

Hardleet
Visitante Junior
Visitante Junior

Não consigo ter acesso ao meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.

Ao inserir o número de conta para pedir a Chave de Activação recebo como resposta "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido".

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hardleet

 

Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço e o e-mail que possui registado na App e na My Vodafone Web.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada, 
Carol_Vodafone