Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

DESATIVAÇÃO CONTRATUAL

Na passada segunda-feira as 9h da manhã desligaram os meus serviços de TV NeT e Voz e desde então gasto imenso dinheiro em chamadas. Já vieram a casa 2 técnicos e entretanto nada foi resolvido até hoje sexta-feira.A causa do desligamento foi um erro ...

Ludmilla por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de serviço

Bom diaDe momento tenho o serviço Net Voz Fixa de 20mbps e gostava de saber se existe algum plano com mais velocidade e se for possível sem estar limitado aos 100GB de utilização melhor. Cod. Postal 2420-196

Joaossantos por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada e atraso na instalação

Boa tarde, No passado dia 28 de Março procedi, através do Apoio ao Cliente, ao pedido de mudança de morada, sendo que fui "obrigado" a estabelecer um novo contrato. Obviamente forneci a nova morada, nada tendo sido indicado por parte do operador em r...

Opticlops por Visitante
  • 2530 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada por falta de serviço

Bom dia! Estive provido de serviço Vodafone vários dias no passado mês de Fevereiro (de 29 de Janeiro a 05 de Fevereiro e de 11 de Fevereiro a 21 de Fevereiro) por vossa responsabilidade.  Tenho que pagar esses dias dos quais nao usufrui o serviço? S...

Renovação de Contrato TV Net Voz

A fidelização do meu contrato Tv Net Voz está quase a terminar.Pelo que tenho observado, parece que vou ter de mudar de fornecedor.Parece que as operadoras preferem ter custos adicionais, com novas instalações, que oferecer condições mais favoráveis ...

jose1981 por Visitante Junior
  • 1012 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviços Suplementares

Olá boa noite,Veio na factura deste mês um valor de 2,18 euros de serviços suplementares que eu gostava de saber a que se referem e como os cancelar.Atenciosamente,Ana Pereira.

Serviço Wi-Fi

Boa noite,Não raras vezes sou obrigado a usar dentro da minha própria casa, onde está instalada a box da Vodafone, os dados móveis para aceder à Internet com o meu telemóvel. O serviço de Wi-Fi simplesmente não encontra a minha rede. Tendo em conta o...

JoséCastro por Ultra Visitante
  • 2445 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura em atraso

Boa noite,efetuo o pagamento do meu serviço Net Voz por débito direto, porém no mês de março não tive saldo suficiente para efetuar o pagamento, pelo que recebi carta e mensagem da vodafone para efetuar o pagamento por multibanco ou através da app. E...

vodafone.JPG
rita971 por Novo Utilizador
  • 1934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Conta de email @vodafone.pt

Boa noite.Procurei por todo o lado e não encontrei em lado nenhum...Clientes de pacote fibra TV/Net/Voz/Móvel tem direito a ter contas de email vodafone?Digo isto porque o meu antigo operador (NOS) oferecia várias contas de email. Obrigado.

mdio33 por Novo Utilizador
  • 2949 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade de download a 1/5 do contratado

Bom dia,está em curso atualmente alguma limitação da velocidade do serviço de internet?Notei dificuldade no download de ficheiros e ao verificar através de um teste de velocidade em varios sites obtenho consistentemente um 1/5 da velocidade de downlo...

paulogrilo por Novo Utilizador
  • 2046 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos