Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Re-fidelização

nasps
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Fui contactado há 1 semana no sentido de me apresentarem as condicções para a renovação do meu contrato (expira no próximo mês).

Fizeram a proposta mas eu queria discuti-la com a minha mulher e pedi que me voltassem a ligar ao final do dia (na hora que fosse apropriada ao operador).  Passou uma semana e não mais fui contactado.

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @nasps,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar ao seus Clientes.

 

Para que seja dado seguimento a renovação de contrato, pedimos que ligue 16911 ou em alternativa, envie os seus dados do Cliente por mensagem privada, para que possamos encaminhar pedido de contacto.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone