Re-fidelização
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-07-2020 12:55 PM
Boa tarde,
Fui contactado há 1 semana no sentido de me apresentarem as condicções para a renovação do meu contrato (expira no próximo mês).
Fizeram a proposta mas eu queria discuti-la com a minha mulher e pedi que me voltassem a ligar ao final do dia (na hora que fosse apropriada ao operador). Passou uma semana e não mais fui contactado.
Obrigado

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-07-2020 01:30 PM
Olá @nasps,
Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar ao seus Clientes.
Para que seja dado seguimento a renovação de contrato, pedimos que ligue 16911 ou em alternativa, envie os seus dados do Cliente por mensagem privada, para que possamos encaminhar pedido de contacto.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
