Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Vodafone TV - impossível enviar para chromecast (erro MP2180)

Boas,A minha aplicação Vodafone TV Android deixou à algum tempo de conseguir enviar o conteúdo para chromecast. Aparece sempre erro MP2180.Ao inicia pensei que fosse do Chromecast, mas faz o mesmo em vários. Sempre o erro MP2180.Podem ajudar por favo...

Screenshot_20210227-182451_Vodafone TV.jpg
alal por Ultra Visitante
  • 5912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Venho por este meio reclamar da empresa Vodafone No dia 23 de setembro entrei em contato com a empresa para informar que teria que fazer a mudança de morada. Fui informado que na nova morada não teria disponibilidade do serviço de TV Net e voz Que po...

gefferson por Visitante Junior
  • 6002 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no Brasil

Bom dia. Gostaria de saber qual o motivo pelo qual não consigo aceder a nenhuma rede no Brasil, mesmo após ter efetuado recarga.Grato pela atenção.

luislicas por Novo Utilizador
  • 1192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Migração Serviço TV+NET+VOZ seguindo Cancelamento

Bom dia,Após o início da compra de uma habitação, houve um pedido de migração (estávamos num casa arrendada) a 10 dezembro de 2020 onde foi pedido a viabilidade da fibra da Vodafone na nova morada. Passados os 20 dias, tempo máximo de contacto por pa...

Que se passa com a vossa Net?

 Sou da cidade do Porto e o que demonstro na screenshot é recorren te nas ultimas duas semanas. O que se passa com a vossa rede? 

net.png
Rui39 por Novo Utilizador
  • 1219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping alto e IP dinâmico

Por aqui também pings altos em relação a outros clientes Vodafone e concorrência.Em relação ao meus pings 7/8 versus alguns clientes Vodafone 1/2 sinto me discriminado pois pago igual a eles.Hoje pela primeira vez e foi algo de algumas horas o meu pi...

velias por Contribuinte
  • 2107 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha de Internet e Telefone

A minha internet e telefone deixou de dar.Tentei ligar e desligar o cabo do adsl, já tentei também reiniciar o router e a página do router diz que o dsl tinha ligação mas não tinha internet nem tv.Tentei ligar para o número de apoio, mas não consigo,...

Oferta Fox+ Faturada

Bom dia, Alterei o pacote tv net voz para o Fibra 3 Gold que tem oferta dos serviços Amazon Prime Video, HBO e FOX+. Pela 2ª vez não estão a considerar a oferta da FOX+ na factura e este mês estão a cobrar 3,99€ pelo serviço Fox+.  Agradeço que revej...

AlexaPinho por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

erro ativacao hbo

Estou a tentar ativar a hbo e sempre que tento o procedimento, na pagina hboportugal.com/activate, aparece  erro 12.42Já estou com o novo contrato desde janeiro e até ao dia de hoje ainda não consegui configurar.Agradecia a vossa ajuda.

amparo por Novo Utilizador
  • 2506 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos