A minha atividade
04-08-2023
Boa tarde, ando à uns tempos com um problema na televisão.A minha televisão nalguns canais, fica com o écran preto e a dizer 'getting data...', como se estivesse a fazer cache.Não é em todos os canais, mas um canal que faz muito é a TVI. Será que o s...
22-12-2021
Boa tarde, sou vosso cliente desde 2015 senão estou em erro.Hoje fui visitado por alguém da parte a ANACOM que me disse que já me deveriam ter trocado a box para uma box 4k e que ele poderia solicitar essa situação.Disse que não era necessário que eu...
28-04-2021
Boa tarde, vou confessar que estou a ficar um bocado cansado desta situação.Tenho um serviço HBO que me oferecem 3 meses para que continue fidelizado e o serviço não funciona. Enviam-me mensagem a dizer que o mesmo já se encontra funcionar, mas tal n...
04-04-2021
Bom dia, depois de uma longa novela com a HBO em que estive mais de um mês à espera que o serviço funcionasse à coisa de 2 semanas tenho usado o serviço ... até ontem que deixou de funcionar novamente.Confesso que a ideia de fidelizar e oferecer 3 me...
16-01-2021
Viva, renovei a minha assinatura e indicaram-me que seria oferecido 3 meses de HBO, mas quando acedo ao HBO através da box só me diz que terei 30 dias gratuitos?Podem-me explicar como funciona? cumprimentos,Rui Martins