Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação e acerto na facturação

Fiz a renovação de contrato no dia 10 de Novembro de 2020, com aumento do valor de tarifário pelos serviços,a v box só foi instalada a 18 de Novembro,Devido a problemas na transição do sistema eative sem serviço na referida box durante cerca de uma s...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de contrato

O meu contrato com a Vodafone está a acabar, há uma promoção a decorrer que eu estaria interessada, aproveitando a oferta dos auriculares ,é possivel aderir à renovação online ou terei de cancelar o contrato e fazer uma nova adesão?Cumprimentos,Ana T...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 1351 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Disney plus e Amazon Prime na box da vodafone

Bom dia, tenho subscrição na Disney plus e também na Amazon Prime (da oferta de Natal) no entanto na box não me aparece a aplicação (como no caso da Netflix e HBO) e não tenho Smart TV. Para quando a atualização?

pacote fibra 5 gold family

Boa Noite. eu fui ao vosso site e não tá lá o pacote fibra 5 gold family com 500/100 e 10GB de dados. o que aconteceu

Desconto na faturação

Boa tarde.Tenho um problema na capacidade de download desde o início da tarde que me impediu de trabalhar convenientemente. Após contacto com o apoio técnico foi-me dada a informação que existe uma avaria nas potências e que só no dia 11 é que há dis...

Tiago_gb por Novo Utilizador
  • 777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de instalação de telefone/valor debitado telefonema

Boa tarde.Instalaram-me esta segunda-feira o serviço de tv net voz, mas o técnico não entregou o equipamento de telefone.Entretanto liguei para a linha de apoio técnico e foi-me cobrado mais de dois euros (da primeira vez caiu a chamada, mas foi debi...

pneves20 por Novo Utilizador
  • 1800 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Velocidade WIFI

Boa tarde, venho desta forma expor o facto de ter sido feita troca de um router por um mais recente e que as velocidades de Wi-Fi seja 3 vezes mais lentas, sendo que foram efectuadas no mesmo equipamento, sob as mesmas condições. Antes da troca de ro...

RBertolo por Visitante Junior
  • 1929 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Sem NET sem TV

Sábado, há várias horas sem NET e TV. Vem o técnico, não pode fazer nada... O problema é que a fibra não chega a minha casa... Tem que vir a equipa de engenharia... SMS recebo várias a equipa é que não vem. Ligo mais uma vez para o suporte. Não podem...

apereira por Visitante
  • 1333 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Assinatura de contrato digital

Boa tarde, Tentei fazer a assinatura de um novo contrato com a Vodafone através da linha telefónica, depois de 5 chamadas (o que nunca é um bom prenúncio) lá consegui chegar a quem me resolvesse o problema pelo que faltaria somente responder a uma me...

PedroLopes3 por Novo Utilizador
  • 723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos