Cancelamento da subscrição gratuita HBO
Boa noite,A nossa subscrição gratuita da HBO foi inexplicavelmente cancelada após a substituição por problemas técnicos das boxes.
Boa noite,A nossa subscrição gratuita da HBO foi inexplicavelmente cancelada após a substituição por problemas técnicos das boxes.
Escrevo em nome da minha Sogra que é a titular do contracto em questão.A minha sogra é vossa cliente (infelizmente) desde o dia 25\08\2020. Altura em que elacelebrou um contracto para a prestação de serviços com um custo mensal de 43.90€Acontece que ...
Olá o meu serviço de net é um de 100gb 4g. Hoje acabei por esgotar os 100gb e deram-me a indicação para mandar msg para o numero 12760 porém não consigo e por fim a o meu ultimo assusto é que não consigo adcionar o meu serviço no myvodafone diz que m...
Boa tarde,Estou com dificuldades em instalar a Vodafone TV no meu telemóvel desde que foram alterados os serviços (instalação da VBOX Pro). Já contactei a linha de apoio e ficaram de verificar o que se passava.Só que, entretanto, lembrei-me que, ante...
Boa tarde, tenho um pacote fibra em casa e gostaria de saber o que posso fazer para passar a minha internet via cabo de rede pelas paredes. Tenho nas minhas divisões as saidas de rede mas não tenho em casa uma caixa ati para fazer a ligação. As tomad...
Boa noite, Terei de emigrar por motivos laborais, gostaria de saber como devo proceder para denúncia de contrato e se, nesse caso, se há abono de multa de denúncia contratual. Obirgada, Laura Freitas
Boa tarde tenho a dois dias uma luz vermelha no (LOS) tento ligar para a Vodafone mas ninguém atende a chamada acaba por se desligar.
Boa tarde. O que se está a passar é uma vergonha a todos os níveis com o serviço Vodafone!!! Renovei contracto em Dezembro com upgrade no meu serviço tv/net/voz e só em Fevereiro por minha acção vi que estava com o serviço antigo e pagar com novos va...
Acho inaceitavel pagar quase 40 euros (so utilizo net e tv, nem ligo o telefone) e só ter 50mbps de download quando sei que tenho direito a muito mais. Tambem tentei logar no Myvodafone para ver o meu contrato e saber exatamente ao que tenho direito ...
A assistência tecnica a clientes esta pessima estou a mais de 1 semana com problemas no hotspot 3g da empresa e nao tenho uma resposta da vodafone. Nas varias vezes que liguei fizeram um servico de ping pong entre a parte comercial e a assistencia te...