Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Qualidade do ONT+Router é insuficiente.

Boa noite,Já entrei por contacto telefónico com a Vodafone mas a resposta que me foi dada não foi de encontro às minhas expectativas. Deste modo, decidi expôr aqui a situação antes de tomar qualquer outra acção:O equipamento de rede colocado pela Vod...

image.png
MarcoFSilva por Novo Utilizador
  • 1545 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a vários sites

Sou cliente Vodafone desde 26-12-20, serviço net-voz-tv. Desde então que não consigo aceder a vários sites, tais como Zara, Lefties, IKEA, PlayStation network, entre outros. Segundo o suporte da Sony PlayStation, com quem entrei em contacto, disseram...

L30N por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO portugal 6 meses

No passado dia 13 de janeiro refidelizamos o serviço tv net voz por 24 meses, onde vinha com oferta de 6 meses amazon prime e 6 meses hbo portugal e 24 meses fox +. Agora gostaria de saber como ativo a oferta da hbo portugal visto que quando vou ao c...

vmpl por Contribuinte Junior
  • 1718 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Avaria á 3 dias e sem TER UMA RESPOSTA

Estou em teletrabalho e neste momento estou sem qualquer serviço há cerca de 3 dias...só mandam mensagens automáticas a dizer que estamos a resolver a situação, não há uma estimativa de tempo, não consigo falar com o apoio...visto isto se até às 18h ...

LuisParracho por Novo Utilizador
  • 1384 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

Boas sera que me pode dizer se tenho vossa fibra na minha morada,? Rua nossa senhora de fatima n441 4480-125 arvore vila do conde?na vossa aplicacao diz que nao mas estou rodeado com o vosso sinal e a 4 anos foi me dito pela vodafone que era possivel...

Rik1982 por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FALTA DE PROFISSIONALISMO E SERIEDADE

Venho por este meio reclamar a falta de profissionalismo e seriedade por parte da empresa Vodafone.Fui contactada no dia 21 no seguimento de um agendamento de uma instalação de uma box onde me foi comunicado que iriam contactar a confirmar o horário....

sais por Novo Utilizador
  • 1157 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Politica Vodafone

Sou cliente Vodafone a muitos anos , de tal forma o meu contrato esta a terminar , como tinha recebido uma mensagem para entrar em contacto com os serviços pelo numero 800******* lá liguei a ver que oferta maravilhosa tinham para oferecer , ups esper...

Nurumi por Contribuinte Junior
  • 1478 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pacotes com Móvel - Novos Clientes são mais importantes do que os atuais?

Com a fidelização a terminar no inicio de Fevereiro, a linha de retenção só tem propostas ridiculas e desfasadas da realidade, mais parece que se querem ver livres do cliente do que mantê-lo e estou a falar de um contrato com tv, net, voz, com 3 tele...

lb69 por Visitante Junior
  • 2041 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Serviços em baixo

Boa noite, desde esta tarde que estou com todos os serviços em baixo, já reiniciei os equipamentos e nada alterou, liguei para o apoio técnico mas após me ser cobrado 4.80€ a chamada caiu por estar a ser cobrado um valor alto.Não tenho Internet, tele...

ElsonRC por Super Visitante
  • 1079 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de entrega dos serviços

Quero aqui relatar o meu problema é descontentamento com a Vodafone. Desde 11/2020 já foram inúmeras ligações a Assistencia técnica solicitando intervenção técnica, para ser mais exata, foram mais de 9 intervenções, pois estou constantemente sem os s...