Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Negociação do contrato

Bom dia,O meu contrato está a chegar ao fim da fidelização.Existe algum número gratuito que se possa ligar?Obrigado.Carlos F

Anónimo por Não aplicável
  • 1270 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

instalação da box noutro compartimento

Boa tarde Somos clientes vodafone, temos serviço tv+net+voz num compartimento da casa, temos uma segunda sala para onde queremos movimentar a box, eu pretendo ser informado é, se a vodafone faz a montagem da box noutro lado da casa, mantendo o router...

HBO é oferta por 24 meses ?

Bom DiaRenovei o meu contrato de TV Net Voz em Novembro passado onde me foi oferecido a HBO por 24 meses....Hoje recebi um SMS da Vodafone que pode ser visto em anexo.Afinal em que ficamos ? É ou não oferta por 24 meses ? Agradeço a V/melhor atenção ...

HBO_Vodafone_10-1-2021.jpg
lfbento60 por Ultra Visitante
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv oferta(39,9 euros) ainda nao foi entregue

Foi feito a adesão de um plano TV Internet e telefone no qual tinha uma TV 32 polegadas por 39.9 que chegaria em minha residência uns  dias após a activação do serviço, passou aproximadamente 1 mes e nada. Ninguém liga, ninguem disponibiliza informaç...

galjinpt por Novo Utilizador
  • 615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VODAFONE TV

Boa noite...tenho duas contas TV/NET/VOZ Vodafone em meu nome Um na minha casa, outro na casa dos meus pais. Gostava que alguem me explicasse como funcionam as apps TV Vodafone (tinha instalada, mas deixou de funcionar e remete-me para a nova Vodafon...

pmmmgm por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamada telefónica para apoio por erro da Vodafone - pedido de reembolso

Boa noite...no passado dia 12 de dezembro tinha marcada a instalação do serviço de TV / Net / Voz da Vodafone. Estava marcado para a manha desse dia, por necessidade de me ausentar nesse momento contactei a Vodafone, que me disse que tinham falado co...

pmmmgm por Novo Utilizador
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Um mês após a instalação continuo sem telefone

Boa noite, Fiz uma instalação do serviço TV/NET/VOZ no início de dezembro. O funcionário que veio fazer a instalação disse que não tinham aparelho telefónico disponível na altura, mas que iria ser contactado em breve para receber o mesmo. Passu um mÊ...

pmmmgm por Novo Utilizador
  • 1023 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Netflix

Boa tardevenho através do forum esclarecer uma dúvida que tenho em relação ao serviço Netflix.No caso de optar por uma subscrição através da app vodafone a mensalidade será debitada diretamente na fatura, certo? Nesse caso passo a estar sujeito a alg...

LuisBarreiraM por Novo Utilizador
  • 2878 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação e acerto na facturação

Fiz a renovação de contrato no dia 10 de Novembro de 2020, com aumento do valor de tarifário pelos serviços,a v box só foi instalada a 18 de Novembro,Devido a problemas na transição do sistema eative sem serviço na referida box durante cerca de uma s...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos