Negociação do contrato
Bom dia,O meu contrato está a chegar ao fim da fidelização.Existe algum número gratuito que se possa ligar?Obrigado.Carlos F
Bom dia,O meu contrato está a chegar ao fim da fidelização.Existe algum número gratuito que se possa ligar?Obrigado.Carlos F
Boa tarde Somos clientes vodafone, temos serviço tv+net+voz num compartimento da casa, temos uma segunda sala para onde queremos movimentar a box, eu pretendo ser informado é, se a vodafone faz a montagem da box noutro lado da casa, mantendo o router...
Desde há alguns dias que a App Tv Vodafone para PC Fecha após seleccionar um canal de TV para visualização em directo, em 4 anos de utilização nunca aconteceu isto ! Desinstalando e re-instalando a app não resolve o problema é BUG decerto. PS: e ...
Bom DiaRenovei o meu contrato de TV Net Voz em Novembro passado onde me foi oferecido a HBO por 24 meses....Hoje recebi um SMS da Vodafone que pode ser visto em anexo.Afinal em que ficamos ? É ou não oferta por 24 meses ? Agradeço a V/melhor atenção ...
Foi feito a adesão de um plano TV Internet e telefone no qual tinha uma TV 32 polegadas por 39.9 que chegaria em minha residência uns dias após a activação do serviço, passou aproximadamente 1 mes e nada. Ninguém liga, ninguem disponibiliza informaç...
Boa noite...tenho duas contas TV/NET/VOZ Vodafone em meu nome Um na minha casa, outro na casa dos meus pais. Gostava que alguem me explicasse como funcionam as apps TV Vodafone (tinha instalada, mas deixou de funcionar e remete-me para a nova Vodafon...
Boa noite...no passado dia 12 de dezembro tinha marcada a instalação do serviço de TV / Net / Voz da Vodafone. Estava marcado para a manha desse dia, por necessidade de me ausentar nesse momento contactei a Vodafone, que me disse que tinham falado co...
Boa noite, Fiz uma instalação do serviço TV/NET/VOZ no início de dezembro. O funcionário que veio fazer a instalação disse que não tinham aparelho telefónico disponível na altura, mas que iria ser contactado em breve para receber o mesmo. Passu um mÊ...
Boa tardevenho através do forum esclarecer uma dúvida que tenho em relação ao serviço Netflix.No caso de optar por uma subscrição através da app vodafone a mensalidade será debitada diretamente na fatura, certo? Nesse caso passo a estar sujeito a alg...
Fiz a renovação de contrato no dia 10 de Novembro de 2020, com aumento do valor de tarifário pelos serviços,a v box só foi instalada a 18 de Novembro,Devido a problemas na transição do sistema eative sem serviço na referida box durante cerca de uma s...