Serviço HBO
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-05-2021 06:20 PM
Mais recentemente renovei os vossos serviços, tvnetvoz e nestes a oferta envolveu a HBO, primevideo e fox+, desde de segunda feira que fiz a subscrição dá erro constante na HBO e hoje não me deixa entrar, dizendo para contactar os serviços.
Peço que me seja revista a situação urgente, pois já começa a acumular umas quantas situações de mau serviço.
Grato pelo tempo dispensado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
19-05-2021
06:21 PM
- última edição em
19-05-2021
07:51 PM
por
BrunoF_Vodafone
A minha conta
***********
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-05-2021 07:51 PM
Olá Bugss,
Uma vez que se trata de uma subscrição do HBO em um serviço fixo, será necessário o contacto para o suporte técnico para verificar a dificuldade.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

