Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem NET sem TV

Sábado, há várias horas sem NET e TV. Vem o técnico, não pode fazer nada... O problema é que a fibra não chega a minha casa... Tem que vir a equipa de engenharia... SMS recebo várias a equipa é que não vem. Ligo mais uma vez para o suporte. Não podem...

apereira por Visitante
  • 1296 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Assinatura de contrato digital

Boa tarde, Tentei fazer a assinatura de um novo contrato com a Vodafone através da linha telefónica, depois de 5 chamadas (o que nunca é um bom prenúncio) lá consegui chegar a quem me resolvesse o problema pelo que faltaria somente responder a uma me...

PedroLopes3 por Novo Utilizador
  • 675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolução de contrato

Boa tarde, Fui contactado pela Vodafone para renovação da fidelização de contrato e as ofertas foram muito insuficientes face às ofertas para novos utilizadores ou ofertas de outras cadeias de loja.Como posso proceder para a resolução de contrato? Ob...

mdlsoares por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App tv vodafone

Ora muito boa noite.Quer dizer, aqui a nossa querida vodafone, que tanto pagamos com tanto amor e carinho...decide lançar uma atualização fantástica que consegue ser pior que anterior, mas podia ficar por aqui?Claro que não, a nossa querida vodafone ...

FabioGabriel por Novo Utilizador
  • 8920 Apresentações
  • 17 respostas
  • 1 Votos

Serviço TV NET VOZ Sem funcionar

Boa tarde, Subscrevi o serviço no dia 17 -12-2020, no dia 28-12 instalaram os equipamentos.Estou ate hoje a espera que os serviços fiquem activos, nao compreendo como uma empresa destadimensao sujeita os seus clientes a este tipo de situaçao.È lament...

jbranco por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações apagadas.

Bom dia. Nós últimos dias tive cerca de 100 horas de gravações apagadas da nuvem. Todas as gravações entre Julho (ou seja há menos de 6 meses) e Outubro foram apagadas. Tinha 470 horas de gravação e agora tenho 366, pelo que também não terá sido por ...

RJLopes por Ultra Visitante
  • 3082 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Alteração de morada sem cobertura Vodafone

Boa tarde a Todos, Comprei casa e a mesma não tem cobertura de fibra Vodafone. Ainda me faltam 5 meses para terminar o meu contrato que está instalado na minha residência atual, e as soluções propostas  para esta nova morada não me servem, uma vez qu...

Miguel_Cruz por Novo Utilizador
  • 1687 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Integração com AppleTV

Boa tarde,Estou a renegociar o meu contrato com a Vodafone pois acabou a fidelização. É uma tarefa que pretendo resolver durante este mês de Janeiro.Infelizmente, a Vodafone não tem integração com a AppleTV, nem tão pouco uma app compatível com esse ...

PedroMNC por Novo Utilizador
  • 1010 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fidelização

Boa tarde.Podem-me dizer quanto tempo falta para acabar o meu contrato?Obrigado

zerifu por Super Visitante
  • 1927 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos