Canais
Boa tarde gostaria de saber se tenho algum canal subscrito como posso fazer isso ?
Boa tarde gostaria de saber se tenho algum canal subscrito como posso fazer isso ?
Boa tarde,tenho contrato com a vodafone desde maio de 2020, mas não tenho o pagamento por debito direto, como tal, gostaria de saber se passar a ter debito direto, tenho direito a alguma vantagem?Ontem na pagina da vodafone vi que o meu tarifário est...
Boa tarde,ultimamente ando com problemas a ver programas gravados (em que eu carrego no botão para gravar) e gravados automáticamente. Onde isto acontyece muito frequentemente é a ver um programa na Sic Radical, Hunted. A imagem para de 4 em 4 minuto...
Estou desde o dia 15 de Janeiro 2020 a tentar efetuar a cessação unilateral do contrato de telecomunicações ao abrigo do artigo 361º da Lei nº 75 - B/2020, e estão constantemente a meter em causa o(s) pedido(s). Inicialmente, alegando que a documenta...
Boa tarde, sou vosso cliente de internet e telefone infelizmente adsl e estou constantemente com quebras de ligação e velocidade de internet apenas de 1mb quando o contrato são 24mb, não tenho culpa que não exista internet fibra na minha morada quem ...
Boa noite Tenho tentado por múltiplas aceder a HBO no meu PC utilizando as credenciais fornecidas quando acedo à plataforma pela TV Box. No entanto, recebo sempre notificação a informar que o acesso foi negado e que devo contactar a vodafone, motivo...
Pode ser a única gravação que tenho do canal CM mas este canal não passa filmes só "desse" tipo mas mesmo que passasse, esclareço já, a decisão de ter ou não PIN deve ser minha. E para melhor esclarecimento de Vossas Excelências, nunca eu defin...
Boa noite!Sou cliente há vários anos com contrato TvNetVoz de 100MB.Ultimamente a velocidade não tem atingido mais de 47MB.De realçar que os equipamentos nunca foram trocados desde o início do contrato.Agradeço verificação e feedbackObrigado
Boa noite. Hoje fui contactado pela linha comercial da vodafone sobre a fim do contrato e a apresentação de proposta de renovação. Ao qual respondi com o problema que me deparo à mais de um ano relativamente ao meu IP, que está bloqueado num serviço ...
Boa tarde, Estamos há quase um dia sem TV-NET-VOZ (código postal 1600-188). Podem, por favor, informar quando irão resolver o problema? É absolutamente inadmissível que durante uma fase de confinamento e teletrabalho estejam a impossibilitar as pesso...