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Posts de fórum

Pacotes com Móvel - Novos Clientes são mais importantes do que os atuais?

Com a fidelização a terminar no inicio de Fevereiro, a linha de retenção só tem propostas ridiculas e desfasadas da realidade, mais parece que se querem ver livres do cliente do que mantê-lo e estou a falar de um contrato com tv, net, voz, com 3 tele...

lb69 por Visitante Junior
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Serviços em baixo

Boa noite, desde esta tarde que estou com todos os serviços em baixo, já reiniciei os equipamentos e nada alterou, liguei para o apoio técnico mas após me ser cobrado 4.80€ a chamada caiu por estar a ser cobrado um valor alto.Não tenho Internet, tele...

ElsonRC por Super Visitante
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Falta de entrega dos serviços

Quero aqui relatar o meu problema é descontentamento com a Vodafone. Desde 11/2020 já foram inúmeras ligações a Assistencia técnica solicitando intervenção técnica, para ser mais exata, foram mais de 9 intervenções, pois estou constantemente sem os s...

Problemas com as gravações

Há meses que as gravações da Box não funcionam em condições, sejam episódios que não são gravados, séries gravadas que não dá para apagar, espaço na Box sem funcionar...Apesar das várias reclamações e a Vodafoen depois de muitas SMS a dizer que estão...

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LMMN por Ultra Visitante
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Instalação de novo router

Bom dia, Fazendo enquadramento da situação: Tenho um router Thomson Technicolor há cerca de 7 anos instalado pela Vodafone. Este router está instalado no hall de entrada de minha casa e tenho depois um cabo ethernet que sai deste router até à sala pa...

rickylink por Novo Utilizador
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Dificuldade em ligar equipamentos ao wifi

Boa noite, desde algum tempo para cá que não consigo adicionar equipamentos á minha rede WiFi principal, no entanto se for na rede guest já consigi. É uma câmera WiFi e uma lâmpada de teto. tem ideia de como resolver isto? Obrigado

Miguellandre por Novo Utilizador
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Troca de morada

Boa tarde,No mês passado, visto que iria trocar de casa, pedi para fazer uma alteração de morada. Fiquei com todos os equipamentos que tinha na antiga morada, vieram os técnicos e a instalação foi feita. Para meu espanto, hoje recebo uma fatura de ma...

Tsousa04 por Novo Utilizador
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Sem serviço net/voz/tv à 2 dias

Bom dia!Estou desde dia 20 às 17h sem serviço de ti/net/voz, tenho reporte aberto e hoje ao ligar a solução que me dão é vir um técnico na segunda feira apenas! Entendo que exista muito trabalho p mas é inadmissível ter de esperar tantos dias, sendo ...

Troca de equipamentos

Boa noite,Eu renovei o contrato com a vodafone esta semana, e ficaram-me de ligar em 48h, para agendar um dia, para a troca de equipamentos, mas tal não aconteceu. Gostaria de saber se é normal a demora, ou se não ligaram porque não vao realizar troc...

Ana3tav por Visitante Junior
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Box HD "erro ao reproduzir gravação"

    "erro ao reproduzir gravação"era um erro que aparecia esporadicamente numa ou outra gravação. Hoje está a acontecer em todas as que experimentei.  Bravo Vodafone! Notícia:«Lusa16 de Janeiro de 2021 às 09:58...A Vodafone Portugal considera que é "...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
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