Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de serviço

Bom dia, fiz ontem a alteração do meu serviço e até agora não recebi nenhuma confirmação nem agendamento para a instalação. Gostaria de saber o que se passa.

Saracasquinha por Novo Utilizador
  • 1138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização

Boa noite,estou sem contrato há +de 3 meses, liguei para a linha de apoio ao cliente e só tinham como oferta os tarifários que estão no site mas sem o desconto que novos utilizadores tem direito. Esta situação é mesmo assim ou conseguem oferecer pelo...

msgoncalves1 por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tarde.Após renovação do serviço em 6/1/2021, recebo as faturas de janeiro e fevereiro com o valor acordado. Hoje recebo a fatura de março com um valor faturado superior, onde o valor do desconto dos serviços suplementares não corresponde ao acord...

Paulo2021 por Novo Utilizador
  • 1138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Vodafone

Boa tarde, Já reportei a seguinte situação diversas vezes, quer por linha de apoio ao cliente quer por loja.Recebo no meu email facturação do serviço de um cliente que não é o meu.Tendo em conta que contém informação privada, já pedi diversas vezes p...

tcanella por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Processo de mudança de titularidade sem resposta

Boa tarde, No passado dia 19 de fevereiro, submeti os documentos necessários para a mudança de titularidade, recebi apenas o número de referência do processo e, até agora, nada mais. O número de referência é o 2-1SU28DF7. Podem verificar sff? Cumprim...

brunosm87 por Visitante Junior
  • 1041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração Serviço Tv Net Voz

Bom diaTenho um serviço tv net voz do qual já não estou fidelizada e gostaria de mudar para um novo plano. Como posso fazer essa alteração online , tendo em conta que preciso que todos os equipamentos sejam alterados pois a velocidade da ligação e o ...

CatarinaSofia por Visitante Junior
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote Fibra 4Play Family com Net Móvel

Contratei no dia 24/11/2020 o Pacote “Family” com Net Móvel incluída.Na altura disseram-me que iam enviar um “contrato Padrão” ainda sem a constar a net móvel mas que posteriormente ia aparecer nos meus serviços.Desde então já telefonei à linha comer...

pedrobraz por Visitante Junior
  • 2632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duvida - Cancelar o Serviço

Boa tarde.Sou cliente Vodafone. Um dos meus contratos terminou o periodo contratualizado e não fui contactado pela Vodafone.Pretendo cancelar esse serviço e gostaria de saber como devo proceder.Obrigado  

kakuy0 por Novo Utilizador
  • 972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fiquei sem internet

Estou sem internet desde as 13h. E tou em teletrabalho gostaria que me resolvessem o problema

Tiagorib89 por Novo Utilizador
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 0.0 na Hbo em webOS

Bom dia, Aderi à vodafone a semana passada e usei com sucesso a Hbo na box e no computador. Contudo, estou a ter problemas a usar o serviço na minha smart tv LG com webOS com o erro 0.0 . Eu já tinha um número Yorn antes de ter o serviço TV/NET/Telef...

rubenbarros por Novo Utilizador
  • 1702 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos