Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas com as gravações

Há meses que as gravações da Box não funcionam em condições, sejam episódios que não são gravados, séries gravadas que não dá para apagar, espaço na Box sem funcionar...Apesar das várias reclamações e a Vodafoen depois de muitas SMS a dizer que estão...

IMG_4777.jpeg IMG_4776.jpeg IMG_4768.jpeg IMG_4770.jpeg
LMMN por Ultra Visitante
  • 10771 Apresentações
  • 34 respostas
  • 2 Votos

Instalação de novo router

Bom dia, Fazendo enquadramento da situação: Tenho um router Thomson Technicolor há cerca de 7 anos instalado pela Vodafone. Este router está instalado no hall de entrada de minha casa e tenho depois um cabo ethernet que sai deste router até à sala pa...

rickylink por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em ligar equipamentos ao wifi

Boa noite, desde algum tempo para cá que não consigo adicionar equipamentos á minha rede WiFi principal, no entanto se for na rede guest já consigi. É uma câmera WiFi e uma lâmpada de teto. tem ideia de como resolver isto? Obrigado

Miguellandre por Novo Utilizador
  • 931 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de morada

Boa tarde,No mês passado, visto que iria trocar de casa, pedi para fazer uma alteração de morada. Fiquei com todos os equipamentos que tinha na antiga morada, vieram os técnicos e a instalação foi feita. Para meu espanto, hoje recebo uma fatura de ma...

Tsousa04 por Novo Utilizador
  • 648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço net/voz/tv à 2 dias

Bom dia!Estou desde dia 20 às 17h sem serviço de ti/net/voz, tenho reporte aberto e hoje ao ligar a solução que me dão é vir um técnico na segunda feira apenas! Entendo que exista muito trabalho p mas é inadmissível ter de esperar tantos dias, sendo ...

Troca de equipamentos

Boa noite,Eu renovei o contrato com a vodafone esta semana, e ficaram-me de ligar em 48h, para agendar um dia, para a troca de equipamentos, mas tal não aconteceu. Gostaria de saber se é normal a demora, ou se não ligaram porque não vao realizar troc...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 2921 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Box HD "erro ao reproduzir gravação"

"erro ao reproduzir gravação"era um erro que aparecia esporadicamente numa ou outra gravação. Hoje está a acontecer em todas as que experimentei.  Bravo Vodafone! Notícia:«Lusa16 de Janeiro de 2021 às 09:58...A Vodafone Portugal considera que é "...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 2114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Fixos nas Ilhas

Boa Noite, Com a entrada de um novo cabo submarino (EllaLink) dentro de semanas, que liga Funhal a Lisboa, questiono se existe algum plano da Vodafone para a comercialização dos serviços fixos nas ilhas?

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 1537 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema na área de residência do Estoril

Boa noite,Serve o presente para informar que estou sem serviços desde o 12h e só conseguem um técnico para ir ver o que se passa amanhã às 14h. Como já tive problemas no passado mês de outubro no qual tive mais de 72h sem serviço, informo que não faç...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 1408 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV - Inglaterra

Boa Tardeestou a viver em Inglaterra e uso a Vodafone Tv, desde ontem que nao tenho acesso ao desktop app or na mibox.De qualquer mode consigo ver no telefone. Ha problemas com os servidores para as apps desktops e android box? o que posso fazer esta...

vitorneto22 por Novo Utilizador
  • 6993 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos