Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV NET VOZ

No dia 2 Março subscrevi canais sport tv e Benfica Tv atraves da minha box e so aparece como subscrito o canal Benfica TV e não Sporttv tv multiscreen os canais que subscrevi. Na TV da casa eu vejo os canais sport tv e no Telefone Android tambem os v...

issmia1 por Novo Utilizador
  • 1188 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wi fi com pouco sinal

boa tardea minha questão é simples: tenho uma instalação fibra com alguns anos, e nalgumas zonas o sinal é muito fraco, indo ao ponto de ter constantes interrupções numa simples emissão de radio online O indicador de sinal de rede do pc que uso nunca...

Antonis por Visitante
  • 1285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! FOX+ e Utilizador TV

Olá boa noite.Renovei recentemente o contrato com a Vodafone e no contrato diz que tenho direito a 24 meses da Fox+, porém quando vou ao serviço aparece que tenho de o pagar, ao contrário da HBO, que também tenho 24 meses, e que dizia que tinha a ofe...

Kyor por Novo Utilizador
  • 2118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar pedido instalação

Tenho uma instalaçao marcada para quarta feira mas pretendo cancelar eu ja liguei para a vodafone dei os dados pedidos e pediram me para aguardar um bocado e a chamada caiu 

Skidbladnir23 por Novo Utilizador
  • 1410 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobranças de valores indevidos

Escrevo em nome da minha Sogra que é a titular do contracto em questão.A minha sogra é vossa cliente (infelizmente) desde o dia 25\08\2020. Altura em que elacelebrou um contracto para a prestação de serviços com um custo mensal de 43.90€Acontece que ...

Theros por Contribuinte
  • 1253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contas

Boa tarde,Estou com dificuldades em instalar a Vodafone TV no meu telemóvel desde que foram alterados os serviços (instalação da VBOX Pro). Já contactei a linha de apoio e ficaram de verificar o que se passava.Só que, entretanto, lembrei-me que, ante...

PSRM por Novo Utilizador
  • 1388 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet

Boa tarde, tenho um pacote fibra em casa e gostaria de saber o que posso fazer para passar a minha internet via cabo de rede pelas paredes. Tenho nas minhas divisões as saidas de rede mas não tenho em casa uma caixa ati para fazer a ligação. As tomad...

Ruben31 por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denúncia de contrato por imigração

Boa noite,  Terei de emigrar por motivos laborais, gostaria de saber como devo proceder para denúncia de contrato e se, nesse caso,  se há abono de multa de denúncia contratual. Obirgada, Laura Freitas  

LauraFreitas por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos