Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

IMPOSSIBILIDADE DE ACEDER HBO NOUTROS DISPOSITIVOS

Boa noite Tenho tentado por múltiplas aceder a HBO no meu PC utilizando as credenciais fornecidas quando acedo à plataforma pela TV Box.  No entanto, recebo sempre notificação a informar que o acesso foi negado e que devo contactar a vodafone, motivo...

Box HD a pedir PIN para ver uma das gravações

Pode ser a única gravação que tenho do canal CM mas este canal não passa filmes só "desse" tipo mas mesmo que passasse, esclareço já, a decisão de ter ou não PIN deve ser minha.   E para melhor esclarecimento de Vossas Excelências, nunca eu defin...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1513 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade baixa

Boa noite!Sou cliente há vários anos com contrato TvNetVoz de 100MB.Ultimamente a velocidade não tem atingido mais de 47MB.De realçar que os equipamentos nunca foram trocados desde o início do contrato.Agradeço verificação e feedbackObrigado

janeiro81 por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Boa noite. Hoje fui contactado pela linha comercial da vodafone sobre a fim do contrato e a apresentação de proposta de renovação. Ao qual respondi com o problema que me deparo à mais de um ano relativamente ao meu IP, que está bloqueado num serviço ...

Pedrodsg por Novo Utilizador
  • 1789 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

TV - NET - VOZ Fora de serviço

Boa tarde, Estamos há quase um dia sem TV-NET-VOZ (código postal 1600-188). Podem, por favor, informar quando irão resolver o problema? É absolutamente inadmissível que durante uma fase de confinamento e teletrabalho estejam a impossibilitar as pesso...

Srpf por Novo Utilizador
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização TV/NET/VOZ

Bom dia. Sou cliente de outra operadora com serviço de internet, tv e telefone, em fim de contrato. Gostaria de saber que ofertas têm sendo que valorizo a qualidade da internet por wi fi.

nunoramos7 por Visitante Junior
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FIM DO CONTRATO

Boa tardeFui contatado hoje por um operador da vodafone sobre a proximidade do fim do contrato e a apresentação de proposta de renovação.Ao entrar no MyVodafone, versão PC, Meus Produtos e Serviços > Informação Adicional > Os meus contratos obtenho a...

Sem rede no exterior

Gostava de uma intervenção técnica, pois já efetuei todos os procedimentos do fórum, (ligar e desligar, selecionar rede manual dentre outros) preciso da linha urgente para me comunicar com empresas e também por questão de saúde.