Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento/Mudança de pacote

Ola.No meu contrato ha TV-Net-Voz de 2 endereços diferentes.Agora um deles sera arrendado e o inquilino gostaria de ter a fatura em seu nome.Como podemos resolver?

Naue por Visitante Junior
  • 1345 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO continua a não funcionar

Boa tarde, vou confessar que estou a ficar um bocado cansado desta situação.Tenho um serviço HBO que me oferecem 3 meses para que continue fidelizado e o serviço não funciona. Enviam-me mensagem a dizer que o mesmo já se encontra funcionar, mas tal n...

viper3666 por Super Visitante
  • 2449 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

could not install WiFi

Dear customer service from Vodafone, Thank you in advance for your time and patience!This is Ling Chen, with Vodafone contract number: 3121000** The story began 2 months ago on nineth of September, I went to the customer service store of Vodafone in ...

year7673 por Visitante
  • 3219 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Fidelização Vodafone - Problemas

Boa tarde,Sou cliente Vodafone e vou mudar de casa. Como indicado no site da Vodafone, contactei a mesma, com 1 mês de antecendência, para mudar “sem preocupações” e com “garantia de qualidade”. Qual não foi o meu espanto, quando me foi indicado a mi...

anabatista87 por Novo Utilizador
  • 1635 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo com problemas

Bom dia o telefone fixo do Tv,Net,Voz que o meu pai tem em casa tem um problema ouve se quem está do outro lado mas depois do outro lado não se ouve quem liga do telefone fixo do tv,net,voz.

Kaosxxi por Visitante
  • 1256 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem contacto para instalação de serviço

Bom dia, Gostaria de saber mais informações sobre o pedido de instalação de serviço visto que sempre que contacto dizem que vou ser contactado dentro de dias para instalação, no entanto aparentemente existe um problema com a instalação vertical que p...

Dan_PN por Novo Utilizador
  • 2791 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Fibra na nova morada

Boa tarde,  Sempre fui cliente Vodafone e em 2015, quando tive a minha primeira casa, aderi atambém ao serviço de TV + NET + VOZ. Desde daí mudei 2 vezes de casa e nunca tive problemas com as mudanças de morada, apesar do contrato começar sempre de n...

SusanaC por Novo Utilizador
  • 1981 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde Cancelei o serviço da Vodafone no início de Setembro de 2020 e entreguei todos os equipamentos.Recebi, em Outubro de 2020, uma factura, contactei a Vodafone e disseram-me que podia ignorar, que esse erro seria corrigido. Agora recebi novame...

Daniel45 por Novo Utilizador
  • 1456 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos