Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Android TV - Varios

Boas tardes,Adquiri recentemente um nVidia Shield TV com Android TV.Fiz o download da aplicação TV Vodafone e deparo com algumas limitações quando comparo com a aplicação Smartphone Android. Passo a identificar as diferenças:- Canais disponíveis são ...

alal por Ultra Visitante
  • 2838 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Feedback da última atualização das boxs HD

As minhas boxs HD sofreram uma atualização... À primeira vista posso dizer que estragaram o menu dos canais. Meteram aquela cena igual ao Meo. Mas em vez de redireccionar para o menu das gravações automáticas redirecciona para o Guia TV. Felizmente a...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 29443 Apresentações
  • 36 respostas
  • 11 Votos

Gravações pessoais? Nem vê-las!!!

Já tinha referido neste espaço o problema que estava a ter com as gravações pessoais que desapareceram sem deixar rasto. Sim, já contactei os respectivos serviços técnicos Atravéz de um reboot à box e ao router, tentou-se resolver o problema. NADA!! ...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 2163 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

serviço tv com falhas

boa tarde, No dia 22 Dezembro 2020 entrei em contacto com o apoio técnico 16913, a reportar possivel avaria no serviço de TV, quem atendeu a chamada (nao me recordo do nome) disse que teriam de efectuar a troca da box, como nao havia vagas na agenda ...

rcosta por Novo Utilizador
  • 1093 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Junção de contas

Boa tarde,Sou cliente Vodafone à já muito tempo. Utilizo a aplicação my Vodafone relativo ao serviço do meu telemóvel.Ontem, instalei em casa TV NET VOZ, da Vodafone e gostava de juntar todas as minhas contas do my Vodafone na mesma, para que quando ...

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro MA218

Há 1 semana que liguei para a linha de apoio. Disseram me que passados 48 horas me ligavam com uma solução. Até agora nada. Mesmo para saber que ainda não há solução tenho que ligar para a linha de apoio, a qual pago, apesar de ser cliente Vodafone, ...

Alteração de morada

Boa tarde vou mudar de casa e para a zona onde vou a Vodafone não tem qualquer serviço que me possa disponibilizar com muita pena minha pois estou inteiramente satisfeito com o serviço, contudo dizem me que sou obrigado a assumir uma rescisão antecip...

Pedido de Fibra Ótica

Boa noite, Temos o serviço de móvel, há imensos anos e quando surgiram com tudo TV+MOVEL+FIXO+INTERNET ficamos interessados em mudar para os vossos serviços. Há 2 anos quisemos mudar tudo para a vossa operadora, mas no troço da rua onde moramos não t...

Manu9 por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos