Tv vodafone
Acabei de receber a tv que a vodafone oferece mas não consigo sincronizar nenhum canal
Acabei de receber a tv que a vodafone oferece mas não consigo sincronizar nenhum canal
Boa tarde,Efectuei recentemente uma renegociação do meu contrato e garantiram-me as mesmas condições que já tinha, mas com alguns upgrades.O que acontece é que passei de uma velocidade de 200/100 para uma de 100/100.Quero solicitar a gravação onde fo...
Boa tarde, O smart router 2 por default tem 3 portas abertas, as quais não tenho opção de desabilitar no painel de administração:Bem como não fornecem nenhuma opção para desabilitar o acesso remoto ao router pela app. Parece-me uma falha de seguranç...
Boa noite,Na antiga app Vodafone TV conseguia aceder ao Fox+ no menu lateral, mas na nova app (para quem usa a VBox/VBoxPro) não consigo encontrar.Já agora:1- Tem a opção de login com as credenciais do MyVodafone, mas não funciona; tem mesmo de ser p...
Boa Noite,A aplicação vodafone tv no macbook esta constantemente a ir abaixo , sabem se está com algum problema ???É que já nem falo na vossa falha nas gravações na box , agora a aplicação não funcionar tambem... Aguardo...
Metade das vezes que se grava um programa de TV pela box para ver posteriormente, o resultado é "ERRO AO REPRODUZIR GRAVAÇÃO". Isto, quando não diz "CONCLUÍDO" e pára o programa A MEIO. Isto acontece CONSTANTEMENTE na Vodafone. Basta ler este fórum, ...
Boa noite.Desde anteontem que deixei de ter TV em casa na TV que não tem box. A TV com box continua a ter tudo bem. A TV em causa só mostra estática.Já tentei ligar mas mandam falar com um Tobi que me manda ligar para o número onde inicialmente ligue...
Boa tarde Para quando a App para Android TV não precisar da tvbox da Vodafone, como na MEO? Obrigado
Venho por este meio solicitar uma revisão da fatura e expor a minha situação com a empresa Vodafone com número de conta ********, que, dês do momento em que assinei contrato, tem repetidamente efetuado erros com faturas indevidas, situação esta, que ...
No final da manhã de hoje tive uma quebra dos vossos serviços. Liguei para a vossa assistência técnica e, no fim de ligar e desligar vários fios, foi constatado por vós que existia uma avaria no exterior da casa. Como as duas pessoas que vivem nesta ...