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Posts de fórum

Facturação Vodafone

Boa tarde, Já reportei a seguinte situação diversas vezes, quer por linha de apoio ao cliente quer por loja.Recebo no meu email facturação do serviço de um cliente que não é o meu.Tendo em conta que contém informação privada, já pedi diversas vezes p...

tcanella por Novo Utilizador
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Processo de mudança de titularidade sem resposta

Boa tarde, No passado dia 19 de fevereiro, submeti os documentos necessários para a mudança de titularidade, recebi apenas o número de referência do processo e, até agora, nada mais. O número de referência é o 2-1SU28DF7. Podem verificar sff? Cumprim...

brunosm87 por Visitante Junior
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Alteração Serviço Tv Net Voz

Bom diaTenho um serviço tv net voz do qual já não estou fidelizada e gostaria de mudar para um novo plano. Como posso fazer essa alteração online , tendo em conta que preciso que todos os equipamentos sejam alterados pois a velocidade da ligação e o ...

CatarinaSofia por Visitante Junior
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Pacote Fibra 4Play Family com Net Móvel

Contratei no dia 24/11/2020 o Pacote “Family” com Net Móvel incluída.Na altura disseram-me que iam enviar um “contrato Padrão” ainda sem a constar a net móvel mas que posteriormente ia aparecer nos meus serviços.Desde então já telefonei à linha comer...

pedrobraz por Visitante Junior
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Duvida - Cancelar o Serviço

Boa tarde.Sou cliente Vodafone. Um dos meus contratos terminou o periodo contratualizado e não fui contactado pela Vodafone.Pretendo cancelar esse serviço e gostaria de saber como devo proceder.Obrigado  

kakuy0 por Novo Utilizador
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Fiquei sem internet

Estou sem internet desde as 13h. E tou em teletrabalho gostaria que me resolvessem o problema

Tiagorib89 por Novo Utilizador
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Erro 0.0 na Hbo em webOS

Bom dia, Aderi à vodafone a semana passada e usei com sucesso a Hbo na box e no computador. Contudo, estou a ter problemas a usar o serviço na minha smart tv LG com webOS com o erro 0.0 . Eu já tinha um número Yorn antes de ter o serviço TV/NET/Telef...

rubenbarros por Novo Utilizador
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Cessação do contrato Vodafone

Venho por este meio expor a minha situação com a empresa Vodafone que, de todo, não tem sido agradável para resolver. Falo em nome da minha mãe pois o contrato está no nome dela e ela não sabe como lidar com a situação. O contrato de televisão, inter...

HFigueiredo por Novo Utilizador
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Resolvido! Oferta HBO a terminar antes do tempo

Bom dia,Em 18 de Setembro de 2020 fiz renovação de serviço convosco em que uma das ofertas é de 24 meses de HBO Portugal. No entanto recebi agora esta SMS:O periodo promocional HBO Portugal termina a 16 Mar. A partir desse dia, vai manter o acesso ao...

Super-Wifi com baixa segurança (WPA)

Bom dia, Queria saber como configurar o Super-Wifi de modo a que o aviso de baixa segurança não apareça. Já tentei ir ver à pagina do router mas ambos (2.4 e 5) estão configurados no Modo de Autenticação com Chave PréPartilhada WPA/WPA2 o que seria s...

martalps por Novo Utilizador
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