Desactivação de serviços
Olá, Qual é o email para onde se deve enviar o pedido de desactivação do serviço TV+NET+VOZ?
Olá, Qual é o email para onde se deve enviar o pedido de desactivação do serviço TV+NET+VOZ?
Boa Tarde,Vizinho que morreu de Covid/19. Como devem proceder os familiares para rescindir ou mudar de titular Gostaria de obter informação acerca deste assunto para transmitir aos familiares. Penso que esta informação também pode interessar a outr...
Estou quase há 24 horas sem Internet e continuo sem qualquer informação de quando o problema (no PDO) estará resolvido. Pior, quando se entra em contacto com o serviço telefónico de apoio, depois de informar a agente que não tenho Internet porque a f...
Boa noite,Já entrei por contacto telefónico com a Vodafone mas a resposta que me foi dada não foi de encontro às minhas expectativas. Deste modo, decidi expôr aqui a situação antes de tomar qualquer outra acção:O equipamento de rede colocado pela Vod...
Sou cliente Vodafone desde 26-12-20, serviço net-voz-tv. Desde então que não consigo aceder a vários sites, tais como Zara, Lefties, IKEA, PlayStation network, entre outros. Segundo o suporte da Sony PlayStation, com quem entrei em contacto, disseram...
No passado dia 13 de janeiro refidelizamos o serviço tv net voz por 24 meses, onde vinha com oferta de 6 meses amazon prime e 6 meses hbo portugal e 24 meses fox +. Agora gostaria de saber como ativo a oferta da hbo portugal visto que quando vou ao c...
Estou em teletrabalho e neste momento estou sem qualquer serviço há cerca de 3 dias...só mandam mensagens automáticas a dizer que estamos a resolver a situação, não há uma estimativa de tempo, não consigo falar com o apoio...visto isto se até às 18h ...
Boas sera que me pode dizer se tenho vossa fibra na minha morada,? Rua nossa senhora de fatima n441 4480-125 arvore vila do conde?na vossa aplicacao diz que nao mas estou rodeado com o vosso sinal e a 4 anos foi me dito pela vodafone que era possivel...
Venho por este meio reclamar a falta de profissionalismo e seriedade por parte da empresa Vodafone.Fui contactada no dia 21 no seguimento de um agendamento de uma instalação de uma box onde me foi comunicado que iriam contactar a confirmar o horário....
Sou cliente Vodafone a muitos anos , de tal forma o meu contrato esta a terminar , como tinha recebido uma mensagem para entrar em contacto com os serviços pelo numero 800******* lá liguei a ver que oferta maravilhosa tinham para oferecer , ups esper...