Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Configuração de IPV6

Boa tarde, Estou a tentar configurar  equipamento de rede atrás do smart router 1.0.Está tudo a funcionar bem excepto o Ipv6. Passo a explicar. O equipamento recebe sem problema um IP de Ipv6 com um prefixo /64 e com ele consegue aceder à Internet em...

nrsobral por Novo Utilizador
  • 3225 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar oferta HBO - TV sem Box

Aderir recentemente ao pacote de fibra da Vodafone sem box na TV, mas no contrato diz que tenho oferta na HBO e Amazon Prive. Gostava de saber como posso ativar estes serviços não tendo a box. Obrigada

sararbc por Novo Utilizador
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviço .

boa tarde a situação é a seguinte , a casa dos meus pais não tem tb desde agosto . A tb todos os dias de manhã a minha mãe tentavligr a tv e não consegue . Liga para mim para eu lhe ir ligar a televisão , só possível sempre q reiniciar as box. A minh...

Joalves90 por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação TV vodadone

Não tenho TV box, desde a última atualização da aplicação TV Vodafone, ela não aceita as minhas credenciais my vodafone, quando nunca tive este problema, é erro da aplicação, ou agora é preciso box, se for assim está mal.

Silva62 por Novo Utilizador
  • 8358 Apresentações
  • 18 respostas
  • 3 Votos

Cancelamento contrato Net Voz

Vou mudar de residencia e pretendo desativar o meu contrato de Net Voz, porque para onde vou não ha o servico fibra vodafone. A minha fidelizacao ja terminou tambem. Onde posso adquirir o documento para fazer esse pedido, e para que email envio o doc...

VeronicaSilva por Novo Utilizador
  • 1577 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Televisão com cortes

Boa tarde Há varios dias, que vejo a televisão com cortes constantes, sem razão aparente. Tal não deve ser alheio à parca qualidade da rede wifi, que tem sofrido uma depreciação de qualidade significativa. Sinceramente, começo a não ter paciencia, e ...

VLSM por Novo Utilizador
  • 2459 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Subscrição HBO

Boa noite tenho uma subscrição HBO activa associada a um email, que acedo sem qualquer problema através do pc em https://hboportugal.com/... O que preciso fazer para configurar essa subscrição na box? quando acedo ao canal apenas aparece a opção de s...

jpmf83 por Visitante Junior
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar router vodafone por um modem

Olá, boa noite. Eu estou a remodelar a minha network em casa e gostaria de saber se era possivel trocar o router da vodafone por um modem da vodafone ou um marca suportada e deixar o resto do firewall, regras etc para a minha USG.

Elgon2003 por Novo Utilizador
  • 2633 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade contratada ... NADA A HAVER!

Boa noite,Recentemente foi-me proposta uma (re)fidelização com melhoria de condições no que toca a velocidade de internet, passei de 200/100 para 500/100 entre outras melhorias. Todos sabemos a vergonha que são os serviços internet de TODOS os operad...

PauloFialho por Novo Utilizador
  • 1908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos